Atenda e venda mais pelo WhatsApp
Ofereça um atendimento automatizado e integrado ao canal digital que o seu cliente prefere
Acesso ilimitado à plataforma sem cartão de crédito
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> WhatsApp
O Milvus oferece tudo o que seu time de atendimento precisa para controlar o fluxo de conversas e fazer muito mais!
Personalize a automatize respostas com Chatbot e IA
Tenha regra de distribuição para o time
Gerencie vários números em uma única tela
Vários operadores conectados simultaneamente
Inclua um botão de WhatsApp no seu site
Aumente a satisfação dos clientes e fature mais
O WhatsApp é parte da vida dos seus clientes, que utilizam a plataforma diariamente pela praticidade, agilidade e familiaridade. E você pode evoluir seu atendimento, impulsionar suas vendas e crescer com Milvus.
Aproveite uma série de recursos para os gestores manterem a performance e eficiência altas, além das funcionalidades para encantar e fidelizar os clientes.
Veja mais abaixo:
Aproveite uma série de recursos para os gestores manterem a performance e eficiência altas, além das funcionalidades para encantar e fidelizar os clientes.
Veja mais abaixo:
Potencialize e automatize seu WhatsApp com ChatGPT e IA
Responda com agilidade, com mensagens personalizadas e automáticas, mesmo na alta demanda com o poder da Inteligência Artificial.
Múltiplos números e agentes conectados em um só lugar
Atenda clientes em larga escala com múltiplos operadores acessando seus números simultaneamente.
Crie um botão de WhatsApp em seu site
Facilite a jornada do cliente e simplifique o contato com a sua empresa.
Pesquisa de satisfação ao final das interações
Acompanhe a qualidade do atendimento em tempo real com as pesquisas de satisfação automáticas.
Distribuição de forma inteligente para o time
Direcione automaticamente conversas para seus agentes de atendimento por ociosidade ou de forma sequencial.
Relatórios e recursos analíticos
Visualização em tempo real das principais métricas e informações da equipe de atendimento
Não comece um contato sempre do zero
Tenha o histórico de toda a troca de mensagens a sua disposição
Vantagens de atender pelo WhatsApp
88% dos consumidores preferem WhatsApp como meio de comunicação
*pesquisa de 2023, encomendada pela Yalo
WhatsApp agiliza o atendimento ao cliente em até 225%
*Levantamento Tuvis
Aumente suas vendas em até 97% falando com os clientes pelo WhatsApp
*Levantamento Tuvis
Potencialize e automatize seu WhatsApp com ChatGPT e IA
Atendimento rápido e ininterrupto pelo aplicativo preferido do seu público? Isso é possível com o Chatbot. Permita que sua empresa atenda no automático e de forma inteligente criando experiências personalizadas. Construa fluxos com mensagens customizáveis de boas vindas, de transferência entre operadores, de agradecimento na finalização do chat e muito mais para cada um dos seus números de WhatsApp. Ajude os clientes a encontrar as respostas que buscam de forma rápida e prática alimentando o bot do WhatsApp com IA treinada pela sua base de conhecimento configurada no Milvus. Configure tudo isso, e muito mais, em uma única tela!
Múltiplos números e agentes conectados em um só lugar
Conecte quantos atendentes quiser simultaneamente no mesmo número, ou se preferir, tenha vários números e fluxos distintos gerenciados a partir de uma única plataforma. Melhor gestão de tempo e de prioridades do time selecionando quem terá acesso e poderá responder cada um dos números do negócio com nossa ferramenta de gestão de WhatsApp.
Interessado em profissionalizar seu atendimento pelo WhatsApp?
Comece hoje a transformar o seu atendimento.
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Adicione um botão de WhatsApp no seu site
Converse com os visitantes do seu site pelo WhatsApp da sua empresa e permita que eles tirem dúvidas rapidamente, mesmo fora do horário comercial. Inclua um ícone clicável com o logo do WhatsApp em páginas estratégicas e aumente as chances de conversão e a satisfação do público.
Pesquisa de satisfação ao final das interações
Não há forma melhor de melhorar sua área de atendimento do que ouvindo o que seus próprios clientes têm a dizer! As pesquisas NPS podem ser configuradas para serem enviadas de forma automática ao final das interações pelo WhatsApp. Os gestores também podem avaliar o NPS do time de atendimento, e até de cada operador de forma segmentada, garantindo assim um processo de melhoria contínua e uma melhor leitura da satisfação sobre o seu atendimento.
Distribuição de forma inteligente para o time
Não deixe seus clientes esperando resposta! Com a distribuição automática, o sistema direciona as demandas que chegam de forma aleatória ou por ociosidade. Melhore a qualidade do atendimento e reduza o Tempo Médio de Espera (TME) das áreas.
Relatórios e recursos analíticos
Implemente melhorias rapidamente e tenha uma gestão proativa com dashboards e relatórios de atendimento que exibem dados da equipe em tempo real. Tenha a visão dos agentes que estão na fila de atendimento (online e offline), controle o Tempo Médio de Espera (TME) e Tempo Médio de Atendimento (TMA) de todo o time, ou individual, e mantenha a satisfação dos clientes em alta.
Não comece um contato sempre do zero
Sabia que um dos principais motivos de insatisfação dos clientes durante um atendimento é a necessidade de repetir várias vezes o motivo do contato? Com o histórico de atendimento disponível no Milvus, é possível acessar rapidamente todos os registros de conversas com cliente, mesmo em caso de transferências de operador. Tenha mais contexto da conversa e agilize a resolução do chamado com alguns cliques.
Somos parceiros do Meta:
aproveite as vantagens da API Oficial do Whatsapp
Com a API Oficial do WhatsApp no Milvus, sua empresa desfruta da forma mais estável e rápida de conexão entre operadores e clientes, garantindo fluidez na comunicação.
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