Skip links

Integração Milvus
com ChatGPT

Aumente a Eficiência da Sua Comunicação com as funcionalidades do Milvus

Acesso ilimitado à plataforma sem cartão de crédito
Fale com um de nossos especialistas
> Integração Milvus com ChatGPT

Milvus + ChatGPT

Agilize seu atendimento com a Integração Chat GPT Milvus: tenha um Suporte Eficiente e humanizado (sim, é isso mesmo!).

Veja na prática:

Com a junção do Chat GPT  com o o Milvus, você aumenta os limites do seu suporte alcançando um novo nível de excelência. Dê um salto na produtividade da sua equipe e ofereça um suporte autêntico, rápido, eficaz e pessoal.

A comunicação ganha vida com detalhes e personalização de ponta a ponta. Explore os momentos que essa integração descomplica a vida da sua equipe de suporte e atendimento:

Abertura de Tickets

Ao iniciar o ticket, o Milvus já apresenta duas sugestões de mensagens iniciais personalizadas, alinhadas com a questão em discussão. Essa abordagem eleva o nível de detalhes e humaniza o atendimento desde o primeiro contato.

Ao iniciar o ticket, o Milvus já apresenta duas sugestões de mensagens iniciais personalizadas, alinhadas com a questão em discussão. Essa abordagem eleva o nível de detalhes e humaniza o atendimento desde o primeiro contato.

Precisa de mais informações para resolução? Não tem problema. Sugerimos respostas para o atendente, que pode solicitar mais detalhes ao usuário, fornecendo uma assistência mais precisa e eficiente.

Resolvendo tickets com
Inteligência Artificial

Com um simples clique, o atendente convoca o Chat GPT para auxiliar na resolução do problema. Após a análise da IA, o atendente valida, ajusta conforme necessário e o ticket pode ser solucionado em questão de minutos.

Encerramento eficiente

Conclua tickets com facilidade através de mensagens personalizadas para finalização, simplificando o processo e garantindo um encerramento impecável.

E o Melhor de Tudo: Configuração Simplificada

Ao utilizar o Milvus, a configuração com a IA é um piscar de olhos. Com um único clique na página de integrações, insira seu token do GPT e você estará pronto para impulsionar os resultados do seu suporte.

Perguntas Frequentes

Encontre aqui as respostas às suas perguntas e não hesite em nos chamar se não encontrar o que procura.

Sim! O Milvus foi desenvolvido para atender empresas de TODOS os tamanhos e setores, ajudando a oferecer um atendimento e suporte ao cliente de alta qualidade. Com soluções flexíveis, a plataforma se adapta desde startups até grandes empresas, permitindo lidar com volumes maiores de solicitações e expandir o uso conforme sua operação cresce.

Ao se cadastrar no teste grátis do Milvus,você terá acesso à plataforma para experimentar na prática todos os recursos disponíveis, como Chat, WhatsApp, ChatBot e abertura de chamados. Além disso, poderá cadastrar seus primeiros clientes e instalar o Agente Milvus para desktop, tudo isso com suporte disponível para ajudar durante os 7 dias de avaliação.

 

Não é necessário! Você pode aproveitar os 7 dias de teste grátis com acesso ilimitado à plataforma sem precisar informar seu cartão de crédito.

Após testar nossos recursos por 7 dias, você poderá contratar com nossos consultores as soluções que melhor atendem às suas necessidades (Milvus Talk, Ticket e/ou TI) para a quantidade de agentes que precisa. 

Ao preencher o formulário, um de nossos especialistas entrará em contato para agendar uma reunião online no melhor dia e horário para você. Durante o encontro, você terá um tour interativo pela experiência do Agente e do Supervisor, além de explorar a interface do usuário e outras funcionalidades.

No teste grátis, você utiliza a plataforma por 7 dias de forma independente. Já na reunião de demonstração, um de nossos especialistas apresenta as melhores vantagens do Milvus adaptadas à sua realidade, permitindo que você tire dúvidas em tempo real.

Atualmente, oferecemos as opções de pagamento via boleto ou Pix, com cobrança pós-paga e mensal. Você pode escolher entre os dias 10, 15, 20 ou 25 como data de vencimento.

A implementação não é opcional, pois queremos garantir que você aproveite ao máximo os benefícios do Milvus. Oferecemos treinamentos exclusivos e suporte próximo durante todo o processo. Nossos especialistas orientam sua equipe passo a passo no uso da plataforma e disponibilizam treinamentos gravados para consultas futuras, reciclagens ou compartilhamento com o time.

Com um método homologado por mais de 3000 empresas e um time de especialistas 100% dedicados, o Milvus garante uma implementação rápida e eficiente. Em questão de dias – e não semanas ou meses – você estará pronto para integrar a plataforma à sua operação. Após a primeira reunião, trabalharemos juntos para criar um escopo personalizado, considerando o número de operadores, áreas envolvidas e o esforço dedicado ao projeto. Assim, entregamos uma transição fluida, segura e adaptada às suas necessidades.

Sim, o Milvus pode ser integrado aos sistemas que você já utiliza de diversas formas. As duas principais são:

1 – Incorporação de formulários diretamente no seu sistema, facilitando a coleta de dados e solicitações.

2 – Integrações avançadas por meio de nossa camada de API, totalmente pronta e disponível para criar fluxos e conexões mais complexas, conforme necessário.

Consulte nossa documentação e entre em contato com nosso time para esclarecer dúvidas e obter suporte personalizado

Sim! Adicione novos recursos e mais agentes quando precisar e amplie o seu uso da plataforma imediatamente. Tenha um orçamento previsível, independentemente do volume de chamados ou atividades. O mesmo vale caso seja necessário fazer um downgrade.

O Milvus é uma plataforma inteligente, projetada para elevar a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente e na gestão de demandas de TI. Oferecemos soluções práticas que melhoram a performance das equipes de Atendimento, Pós-Venda, Suporte ao Cliente, TI e muito mais.

Ao contrário dos sistemas tradicionais, o nosso modelo de contratação é flexível, adaptado às necessidades específicas do seu negócio. Dessa forma, você paga apenas pelos recursos e usuários que realmente utiliza, evitando custos desnecessários.

Com o Milvus, você pode começar com o essencial e expandir conforme sua empresa cresce. Nosso modelo de assinatura simples e transparente garante previsibilidade financeira, enquanto a flexibilidade nos planos e funcionalidades permite economias significativas já no primeiro ano de uso – sem surpresas e sem complicações.

Sim, o Milvus oferece suporte técnico em português e espanhol para garantir que você tenha a melhor experiência com a plataforma.

O suporte está disponível por chat direto no site ou no sistema, além de WhatsApp, telefone e e-mail, com atendimento realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Nossa equipe está pronta para responder suas dúvidas, resolver problemas e auxiliar em qualquer necessidade.

Sim! O Milvus foi desenvolvido com foco na segurança. Utilizamos as melhores práticas do mercado e tecnologias de ponta para proteger os dados de nossos clientes. Além disso, seguimos padrões rigorosos de conformidade com a LGPD, garantindo que suas informações estejam sempre seguras. Nossa infraestrutura é continuamente monitorada e atualizada para oferecer máxima proteção contra possíveis ameaças.

Pronto para Transformar
seu Atendimento?

Experimente Gratuitamente Agora ou tenha uma
demonstração com os nossos especialistas!

Acesso ilimitado à plataforma sem cartão de crédito
Fale com um de nossos especialistas