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Inventário inteligente

Garanta maior organização e eficiência na gestão de inventário
Acesso ilimitado à plataforma sem cartão de crédito
Fale com um de nossos especialistas
> Inventário inteligente

Organize e controle todo o parque de máquinas de seus clientes

Aumente a produtividade da sua equipe de suporte técnico com o controle de inventário inteligente e automatizado, veja alguns dos recursos:

Listagem de dispositivos

Visualização de terminais

Informações completas

Controle de dispositivos

Monitoramento de dispositivos

Tenha alertas dos principais recursos da máquina em seu painel, como Armazenamento de Disco, Memória RAM, Temperatura e Processamento. Utilize os agentes de monitoramento Milvus para instalação dos computadores e smartphones de seus clientes.

Gestão de vulnerabilidades

Monitoramento de temperatura

Monitoramento de memória

Monitoramento de antivírus

Monitoramento de CPU

Acesso remoto

Dê suporte aos seus clientes, usuários e resolva ocorrências sem precisar ir até o seu cliente, economizando tempo e deslocamento do seu time.

Conexão em vários dispositivos

Transferência de arquivos

Histórico das conexões

Alerta de solicitações

Aumente a satisfação dos seu clientes

Gestão de vulnerabilidades

Transforme essa gestão em algo automatizado e fique tranquilo pois com o Milvus você receberá um alerta quando algum dos seus dispositivos estiver vulnerável.
Lembre-se a gestão de vulnerabilidade é um requerimento básico da LGPD

Classificação de não confiáveis

Bloqueio de mídias removíveis

Monitoramento de antivírus

Monitoramento de links

Gestão de licenciamentos

Topologia de rede

Visualize de forma gráfica como e onde estão conectados os dispositivos dos seus clientes.

Serviços Exclusivos da Milvus

Perguntas Frequentes

Encontre aqui as respostas às suas perguntas e não hesite em nos chamar se não encontrar o que procura.

Sim! O Milvus foi desenvolvido para atender empresas de TODOS os tamanhos e setores, ajudando a oferecer um atendimento e suporte ao cliente de alta qualidade. Com soluções flexíveis, a plataforma se adapta desde startups até grandes empresas, permitindo lidar com volumes maiores de solicitações e expandir o uso conforme sua operação cresce.

Ao se cadastrar no teste grátis do Milvus,você terá acesso à plataforma para experimentar na prática todos os recursos disponíveis, como Chat, WhatsApp, ChatBot e abertura de chamados. Além disso, poderá cadastrar seus primeiros clientes e instalar o Agente Milvus para desktop, tudo isso com suporte disponível para ajudar durante os 7 dias de avaliação.

 

Não é necessário! Você pode aproveitar os 7 dias de teste grátis com acesso ilimitado à plataforma sem precisar informar seu cartão de crédito.

Após testar nossos recursos por 7 dias, você poderá contratar com nossos consultores as soluções que melhor atendem às suas necessidades (Milvus Talk, Ticket e/ou TI) para a quantidade de agentes que precisa. 

Ao preencher o formulário, um de nossos especialistas entrará em contato para agendar uma reunião online no melhor dia e horário para você. Durante o encontro, você terá um tour interativo pela experiência do Agente e do Supervisor, além de explorar a interface do usuário e outras funcionalidades.

No teste grátis, você utiliza a plataforma por 7 dias de forma independente. Já na reunião de demonstração, um de nossos especialistas apresenta as melhores vantagens do Milvus adaptadas à sua realidade, permitindo que você tire dúvidas em tempo real.

Atualmente, oferecemos as opções de pagamento via boleto ou Pix, com cobrança pós-paga e mensal. Você pode escolher entre os dias 10, 15, 20 ou 25 como data de vencimento.

A implementação não é opcional, pois queremos garantir que você aproveite ao máximo os benefícios do Milvus. Oferecemos treinamentos exclusivos e suporte próximo durante todo o processo. Nossos especialistas orientam sua equipe passo a passo no uso da plataforma e disponibilizam treinamentos gravados para consultas futuras, reciclagens ou compartilhamento com o time.

Com um método homologado por mais de 3000 empresas e um time de especialistas 100% dedicados, o Milvus garante uma implementação rápida e eficiente. Em questão de dias – e não semanas ou meses – você estará pronto para integrar a plataforma à sua operação. Após a primeira reunião, trabalharemos juntos para criar um escopo personalizado, considerando o número de operadores, áreas envolvidas e o esforço dedicado ao projeto. Assim, entregamos uma transição fluida, segura e adaptada às suas necessidades.

Sim, o Milvus pode ser integrado aos sistemas que você já utiliza de diversas formas. As duas principais são:

1 – Incorporação de formulários diretamente no seu sistema, facilitando a coleta de dados e solicitações.

2 – Integrações avançadas por meio de nossa camada de API, totalmente pronta e disponível para criar fluxos e conexões mais complexas, conforme necessário.

Consulte nossa documentação e entre em contato com nosso time para esclarecer dúvidas e obter suporte personalizado

Sim! Adicione novos recursos e mais agentes quando precisar e amplie o seu uso da plataforma imediatamente. Tenha um orçamento previsível, independentemente do volume de chamados ou atividades. O mesmo vale caso seja necessário fazer um downgrade.

O Milvus é uma plataforma inteligente, projetada para elevar a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente e na gestão de demandas de TI. Oferecemos soluções práticas que melhoram a performance das equipes de Atendimento, Pós-Venda, Suporte ao Cliente, TI e muito mais.

Ao contrário dos sistemas tradicionais, o nosso modelo de contratação é flexível, adaptado às necessidades específicas do seu negócio. Dessa forma, você paga apenas pelos recursos e usuários que realmente utiliza, evitando custos desnecessários.

Com o Milvus, você pode começar com o essencial e expandir conforme sua empresa cresce. Nosso modelo de assinatura simples e transparente garante previsibilidade financeira, enquanto a flexibilidade nos planos e funcionalidades permite economias significativas já no primeiro ano de uso – sem surpresas e sem complicações.

Sim, o Milvus oferece suporte técnico em português e espanhol para garantir que você tenha a melhor experiência com a plataforma.

O suporte está disponível por chat direto no site ou no sistema, além de WhatsApp, telefone e e-mail, com atendimento realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Nossa equipe está pronta para responder suas dúvidas, resolver problemas e auxiliar em qualquer necessidade.

Sim! O Milvus foi desenvolvido com foco na segurança. Utilizamos as melhores práticas do mercado e tecnologias de ponta para proteger os dados de nossos clientes. Além disso, seguimos padrões rigorosos de conformidade com a LGPD, garantindo que suas informações estejam sempre seguras. Nossa infraestrutura é continuamente monitorada e atualizada para oferecer máxima proteção contra possíveis ameaças.

Otimize a gestão
da sua equipe

Use todos os recursos sem se preocupar, teste o sistema por 7 dias grátis.

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