Planos para HelpDesk
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Informações
Profissional
R$146,00 |
Elite
R$183,00 |
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Canais para abertura de ticket |
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WhatsApp (Opcional Pago a Parte) |
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Chat |
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Agentes instalados nos dispositivos |
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App |
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Portal do cliente |
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API |
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Formulário customizável |
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Gestão de Ticket |
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Gestão de tarefas |
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Campos Customizáveis |
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Base de conhecimento |
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Seguir cliente e tickets |
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Atualização de ticket em massa |
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Dashboard avançado |
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Workflow, automação e gatilhos de tickets |
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Apontamento de horas |
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Agendamento de tickets |
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Gerenciamento de senhas (Cofre de senhas) |
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Mesa de trabalho |
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Catálogo de serviços |
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Pesquisa de satisfação |
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Conferência de Tickets |
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Aprovação de ticket |
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Gestão de contratos |
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Defina contratos por horas, chamados e catálogos de serviços |
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Contratos por empréstimo de dispositivo |
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Contratos por dispositivos |
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Fração mínima para apontamento de horas e finalização do ticket |
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Bloqueio por inadimplência |
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Integração |
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Open AI |
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Telefonia IP |
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ERP BomControle |
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Integração Usuários Google |
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Integração Usuários Office365 |
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Zabbix |
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Visões e Indicadores |
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Dashboard SLA: visualize os chamados por SLA |
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Dashboard avançado |
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Gere relatórios através de filtros |
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Personalize o seu s relatórios com a sua marca |
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LGPD |
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Ferramenta exclusiva de adequação à LGPD |
(Pago à parte) | (Pago à parte) | |
LGPD Abertura de Ticket |
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Gestão de inventário |
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Automação Dispositivos / alerta |
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Conexão via SSH |
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SNMP |
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Clients Windows, LINUX (Debian, Suse Ubuntu) e MAC |
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Bloqueio de mídias removíveis |
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Serviços não confiáveis |
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Aplicativos não confiáveis |
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Sistema operacional desatualizado |
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FireWall do Windows desligado |
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Agente para instalação nos computadores dos clientes |
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Agente para instalação nos smartphones dos clientes |
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Monitoramento do antivírus |
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Monitoramento do Event Viewer |
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Monitoramento do uso da CPU, memória e temperatura |
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Monitoramento de disco com SMART |
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Monitoramento de serviço |
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Monitoramento de link (Site / IP / Porta) |
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Acesso remoto |
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Topologia de rede |
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Escaneamento de rede para descobrir dispositivos |
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Classificação de software e serviços confiáveis e não confiáveis |
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Vínculo do dispositivo ao ticket |
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Gestão de licenciamento de software |
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Perfil de dispositivo |
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Biblioteca de scripts |
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Seu cliente, sua logo (White label) |
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Personalize o seu portal do cliente com a cor da sua marca e logo |
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Project Manager |
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Gerenciamento de projetos |
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2FA |
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Autenticação de dois fatores via e-mail e App Milvus |
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