Gestão de
Atendimentos e Chamados
As soluções que você precisa para que você atenda mais, com agilidade e muita qualidade
Gestão de Atendimentos e Chamados
As principais soluções que o seu time, desde agentes até aos gestores, precisam para aumentar a produtividade e reduzir custos em uma única plataforma. Diga adeus aos processos manuais, retrabalhos, espera no atendimento, prazos estourados e falta de visão do time.
Confira alguns dos nossos recursos projetados para aprimorar o atendimento da sua equipe desde a abertura até o encerramento dos tickets.
Gestão de Tarefas
Apontamento de
Horas Trabalhadas
e horas Faturadas
Automação e
Gatilhos
Chat GPT
Base de
Conhecimento Integrada
Campos
Customizáveis
Catálogo de
Serviços
Conferência de
Tickets
Gestão de
Aprovação
Gestão de Prazos
(SLA)
Pesquisa de
Satisfação
Relatórios e
Dashboards
Segmentação de
Acessos e Visões
por Times
Seguir Clientes e
Tickets
Templates de
Respostas
Gestão de Tarefas
A gestão de tarefas é uma ferramenta essencial para a organização e eficiência no gerenciamento dos tickets. Com a Gestão de Tarefas, é possível atribuir tarefas específicas para membros da equipe, garantindo um melhor controle de responsabilidades e evitando falhas na execução.
Além disso, é possível acompanhar o status de cada tarefa, desde a criação até a sua conclusão, mantendo todos os membros da equipe informados sobre o progresso.
Atendimento de Horas
Trabalhadas e horas Faturadas
No Milvus, é possível registrar de forma precisa as horas trabalhadas e as horas que serão faturadas em um ticket. Isso é especialmente relevante quando há uma quantidade mínima de horas para o atendimento de um ticket. Com essa diferenciação, é possível entender exatamente quanto tempo foi gasto para resolver o ticket e quantas horas serão cobradas do cliente.
Essa funcionalidade flexibiliza o processo de faturamento, e não compromete os relatórios de produtividade dos operadores.
Automação e Gatilhos
Automatize os processos usando automação e gatilhos personalizados.
Com a capacidade de definir condições específicas, você pode deixar o
Milvus executar atividades automaticamente, poupando seu tempo e esforço.
Através da criação de gatilhos personalizados, você tem o controle total.
Defina os critérios para ativar um gatilho, desde eventos específicos até ações
especificadas. Por exemplo, você pode definir um gatilho para mudar de
mesa de trabalho (N1,N2,N3 etc) quando uma SLA estiver estourada.
Uma vez que um gatilho é acionado, o sistema executará as atividades
previamente definidas, sem a necessidade de intervenção manual. Isso
permite que você crie fluxos de trabalho eficientes
e elimine tarefas repetitivas..
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de excelência. Dê um salto na produtividade da sua equipe e ofereça
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A comunicação ganha vida com detalhes e personalização de ponta a ponta.
Explore os momentos que essa integração descomplica a vida da sua equipe
de suporte e atendimento
Base de
Conhecimento Integrada
Com a Base de Conhecimento Integrada, você, agente de atendimento, pode otimizar ainda mais seu tempo e recurso, proporcionando uma melhor experiência ao cliente e aumentando a produtividade do time.
Ao responder um ticket, é possível adicionar a resposta à base de conhecimento, de forma que ela fique disponível para consulta futura.
Isso é especialmente útil quando o mesmo problema ocorre repetidamente, pois os agentes conseguem recuperar a resposta e aplicá-la imediatamente, sem a necessidade de realizar pesquisas adicionais.
Além disso, a base de conhecimento integrada permite o compartilhamento de informações com toda a equipe, garantindo que todos tenham acesso às soluções mais recentes e eficientes. Isso promove a colaboração e evita a duplicação de esforços

Campos Customizáveis
É possível personalizar as informações nos tickets de acordo com as necessidades específicas da empresa. Isso permite que as equipes de atendimento capturem dados relevantes e pertinentes aos seus processos, tornando mais fácil a triagem, classificação e análise dos tickets.
Catálogo de Serviços
Crie catálogos de serviços oferecidos pela sua empresa e automatize sua inclusão em contratos com preços pré-definidos.
Conferência de Tickets
Para garantir a qualidade das atividades concluídas dentro dos tickets de trabalho, é essencial implementar um processo de conferência que permita que outro membro da equipe valide o trabalho realizado. Essa prática é fundamental para evitar erros, manter a consistência e assegurar que todas as tarefas estejam concluídas de acordo com os requisitos estabelecidos.
A conferência de tickets é uma etapa crucial no fluxo de trabalho, pois possibilita uma revisão imparcial e objetiva do trabalho realizado. Dessa forma, é possível identificar problemas, corrigir erros e auxiliar no aprendizado contínuo da equipe.
Ao implementar um processo de conferência de tickets, é importante que seja estabelecido um fluxo claro e transparente. Isso significa definir quem será responsável pela conferência, qual será o prazo para análise e quais critérios serão avaliados.
Gestão de Aprovação
Melhore sua gestão de aprovação com fluxos eficientes, seja para aprovações internas ou externas. Agora você pode permitir que seus clientes aprovem apenas os tickets que são relevantes para eles, ao mesmo tempo em que gerencia internamente a aprovação do suporte. Dessa forma, você otimiza o seu tempo e garante um processo mais ágil e organizado.
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Gestão de Prazos (SLA)

A gestão de prazos é fundamental para garantir a satisfação dos clientes e o cumprimento de acordos estabelecidos. Para facilitar esse processo, é possível configurar SLAs (Service Level Agreements) com base nas categorias dos tickets.
Ao categorizar os tickets de acordo com a natureza do problema ou solicitação, a equipe responsável pode estabelecer prazos específicos para cada tipo de caso. Dessa forma, é possível garantir que cada ticket seja tratado de acordo com sua prioridade e demanda.
Com a configuração dos SLAs, a equipe terá maior visibilidade dos prazos estabelecidos para cada ticket e poderá se organizar de maneira eficiente para cumpri-los. Além disso, os clientes também serão informados sobre o tempo de resposta esperado para cada categoria de ticket, aumentando a transparência e a confiança no atendimento.
Pesquisa de Satisfação
Dashboards e modo TV
Acesse relatórios detalhados e painéis de controle para monitorar o desempenho e identificar áreas de melhoria.

Relatórios e visões
Você cria e personaliza seus próprios relatórios, simplificando sua visão no dia a dia! Confira os modelos pré-definidos:
Tickets
- Horas trabalhadas por dia
- Horas trabalhadas por mês
- Horas trabalhadas sintético
- Horas trabalhadas analítico
- Abertos por Hora do Dia
- Abertos por Dia da Semana
- Interações nos Tickets Sintéticos
- Interações nos Tickets Analíticos
- Abertos por dia
- Abertos por mês
- Cliente Sintético
- Cliente Analítico
- Categoria
- Usuário
- Equipe
- Mesa
- Origem
- SLA Primeira Resposta
- SLA Solução
- SLA Sintético
- SLA Analítico
- Avaliação do Cliente
Inventário e Produtividade
- Tickets por Dispositivo
- Dispositivo por Cliente Sintético
- Dispositivo por Cliente Analítico
- Softwares Instalados
- Acesso remoto
- Relatório de Produtividade
Segmentação de Acessos
e Visões por Times
Controle quais times têm acesso e visibilidade sobre determinados tickets, garantindo a confidencialidade e eficiência na colaboração.
Seguir Clientes e Tickets
Atribua usuários para “seguir” tickets e receba notificações em tempo real sobre seu status e atualizações.
Template de Respostas
Configure modelos de respostas para agilizar a comunicação com clientes ou utilize nosso recurso de IA para obter respostas eficazes e rápidas.
Perguntas Frequentes
Encontre aqui as respostas às suas perguntas e não hesite em nos chamar se não encontrar o que procura.
Sim! O Milvus foi desenvolvido para atender empresas de TODOS os tamanhos e setores, ajudando a oferecer um atendimento e suporte ao cliente de alta qualidade. Com soluções flexíveis, a plataforma se adapta desde startups até grandes empresas, permitindo lidar com volumes maiores de solicitações e expandir o uso conforme sua operação cresce. |
Ao se cadastrar no teste grátis do Milvus,você terá acesso à plataforma para experimentar na prática todos os recursos disponíveis, como Chat, WhatsApp, ChatBot e abertura de chamados. Além disso, poderá cadastrar seus primeiros clientes e instalar o Agente Milvus para desktop, tudo isso com suporte disponível para ajudar durante os 7 dias de avaliação.
Não é necessário! Você pode aproveitar os 7 dias de teste grátis com acesso ilimitado à plataforma sem precisar informar seu cartão de crédito.
Após testar nossos recursos por 7 dias, você poderá contratar com nossos consultores as soluções que melhor atendem às suas necessidades (Milvus Talk, Ticket e/ou TI) para a quantidade de agentes que precisa.
Ao preencher o formulário, um de nossos especialistas entrará em contato para agendar uma reunião online no melhor dia e horário para você. Durante o encontro, você terá um tour interativo pela experiência do Agente e do Supervisor, além de explorar a interface do usuário e outras funcionalidades.
No teste grátis, você utiliza a plataforma por 7 dias de forma independente. Já na reunião de demonstração, um de nossos especialistas apresenta as melhores vantagens do Milvus adaptadas à sua realidade, permitindo que você tire dúvidas em tempo real.
Atualmente, oferecemos as opções de pagamento via boleto ou Pix, com cobrança pós-paga e mensal. Você pode escolher entre os dias 10, 15, 20 ou 25 como data de vencimento. |
A implementação não é opcional, pois queremos garantir que você aproveite ao máximo os benefícios do Milvus. Oferecemos treinamentos exclusivos e suporte próximo durante todo o processo. Nossos especialistas orientam sua equipe passo a passo no uso da plataforma e disponibilizam treinamentos gravados para consultas futuras, reciclagens ou compartilhamento com o time. |
Com um método homologado por mais de 3000 empresas e um time de especialistas 100% dedicados, o Milvus garante uma implementação rápida e eficiente. Em questão de dias – e não semanas ou meses – você estará pronto para integrar a plataforma à sua operação. Após a primeira reunião, trabalharemos juntos para criar um escopo personalizado, considerando o número de operadores, áreas envolvidas e o esforço dedicado ao projeto. Assim, entregamos uma transição fluida, segura e adaptada às suas necessidades.
Sim, o Milvus pode ser integrado aos sistemas que você já utiliza de diversas formas. As duas principais são:
1 – Incorporação de formulários diretamente no seu sistema, facilitando a coleta de dados e solicitações.
2 – Integrações avançadas por meio de nossa camada de API, totalmente pronta e disponível para criar fluxos e conexões mais complexas, conforme necessário.
Consulte nossa documentação e entre em contato com nosso time para esclarecer dúvidas e obter suporte personalizado
Sim! Adicione novos recursos e mais agentes quando precisar e amplie o seu uso da plataforma imediatamente. Tenha um orçamento previsível, independentemente do volume de chamados ou atividades. O mesmo vale caso seja necessário fazer um downgrade.
O Milvus é uma plataforma inteligente, projetada para elevar a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente e na gestão de demandas de TI. Oferecemos soluções práticas que melhoram a performance das equipes de Atendimento, Pós-Venda, Suporte ao Cliente, TI e muito mais.
Ao contrário dos sistemas tradicionais, o nosso modelo de contratação é flexível, adaptado às necessidades específicas do seu negócio. Dessa forma, você paga apenas pelos recursos e usuários que realmente utiliza, evitando custos desnecessários.
Com o Milvus, você pode começar com o essencial e expandir conforme sua empresa cresce. Nosso modelo de assinatura simples e transparente garante previsibilidade financeira, enquanto a flexibilidade nos planos e funcionalidades permite economias significativas já no primeiro ano de uso – sem surpresas e sem complicações.
Sim, o Milvus oferece suporte técnico em português e espanhol para garantir que você tenha a melhor experiência com a plataforma.
O suporte está disponível por chat direto no site ou no sistema, além de WhatsApp, telefone e e-mail, com atendimento realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Nossa equipe está pronta para responder suas dúvidas, resolver problemas e auxiliar em qualquer necessidade.
Sim! O Milvus foi desenvolvido com foco na segurança. Utilizamos as melhores práticas do mercado e tecnologias de ponta para proteger os dados de nossos clientes. Além disso, seguimos padrões rigorosos de conformidade com a LGPD, garantindo que suas informações estejam sempre seguras. Nossa infraestrutura é continuamente monitorada e atualizada para oferecer máxima proteção contra possíveis ameaças. |
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