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Automatize seus atendimentos com Chatbot

Atenda na velocidade do seu cliente, sempre que ele precisar
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> Chatbot Milvus

Veja como configurar e usar o
Chatbot na prática

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Automatize seu atendimento digital com Milvus

Responder rapidamente é fundamental para conquistar e manter clientes. E o Chatbot de atendimento te ajuda a escalar esse crescimento, já que oferece respostas automáticas e instantâneas para os clientes de forma ininterrupta, mesmo fora do horário comercial. Alimente-o com sua base de conhecimento e resolva demandas de 1º atendimento, fazendo a triagem, enquanto os agentes podem se dedicar a atendimentos mais complexos.

Veja mais funcionalidades abaixo:<span data-metadata="">
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Vantagens de automatizar com o Milvus

72% dos clientes querem receber atendimento imediato

*CX Trends 2023

70% do público gosta mais do chatbot, já que pode ser usado a qualquer horário ou dia da semana

*Estudo de 2022 do Capterra

94% dos clientes consideram um bom atendimento quando há agilidade para resolver as dúvidas

*Pesquisa de 2023 da Hibou

Chatgpt Integrado

Utilize as respostas personalizadas criadas pela integração com Open AI (Chat GPT), alimentando a IA com a sua base de conhecimento, para simplificar a resolução e encerramento de atendimentos.

Integração com 
Chat e WhatsApp

Permita que os visitantes do seu site tirem dúvidas rapidamente, mesmo fora do horário comercial, enquanto navegam pelo seu site e aumente as chances de conversão. Com o Chatbot, sua empresa atende no automático pelo WhatsApp, o aplicativo de mensagens preferido dos brasileiros, e ainda faz muito mais!

O Milvus utiliza
tecnologia Typebot

O Chatbot de atendimento do Milvus utiliza a tecnologia TypeBot, uma ferramenta de automação consolidada no mercado, que permite a criação de bots inteligentes de maneira simplificada. Com uma interface intuitiva, o chatbot é acessível a todos, independentemente do nível de conhecimento técnico. Você também pode Importar fluxos já criados e agilizar seus atendimento.

Interessado em ter um Chatbot na sua empresa?

Comece hoje a transformar o seu atendimento.

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Base de conhecimento

Alimente o Chatbot com sua base de conhecimento para um atendimento resolutivo de verdade e, quando precisar, ajude os clientes compartilhando automaticamente artigos explicativos da sua base.

Substitua seus formulários de contato por chatbots

Com o ChatBot, é muito mais fácil pedir informações dos seus potenciais clientes. Em vez de exigir que os leads preencham inúmeros dados de contato, oferecer um chat de atendimento com chatbot no seu site ajuda a aumentar a satisfação e retenção do cliente, sem falar que também pode multiplicar sua taxa de conversão em comparação com os formulários clássicos.

Tenha fluxos de atendimento específicos para cada área

Tenha múltiplos chatbots trabalhando para você! Crie uma experiência única para cada cliente, de acordo com a demanda, canal e número de telefone pelo qual a solicitação foi aberta. Assim, com base na necessidade, canal e perfil do cliente, o chatbot direciona a solicitação para o fluxo de atendimento e equipe mais adequados.

Integre com os aplicativos que já são parte da sua rotina

Conecte o chatbot com os principais aplicativos do mercado.  Deixe a experiência dos clientes ainda melhor com integrações fáceis de configurar:

Sheets

Analytics

HTTP request

Email

Zapier

Make.com

Pabbly

Chatwoot

Pixel

OpenAI

Zemantic AI

Cal.com

ChatNode

QR Code

Dify.AI

Mistral

ElevenLabs

Together

OpenRouter

O que torna o chatbot do Milvus diferente?

Construa seus fluxos de
atendimento facilmente

Esqueça a complexidade de códigos e linguagens de programação. Com o chatbot de atendimento do Milvus, você pode incluir perguntas, respostas e definir ações em cada etapa do fluxo com apenas alguns cliques. Arraste e solte os blocos que desejar incluir nos fluxos rapidamente e crie conversas inteligentes, automáticas e personalizadas. 

Não é de Tech?

Nós fazemos para você

Precisa de ajuda de especialistas para construir um fluxo de atendimento assertivo para cada área de atendimento do seu negócio? Na implementação de Chatbot, você conta com
o apoio de profissionais para construir o fluxo com todas as opções que te ajudarão a atender mais rápido e melhor. Entre em contato com nosso time comercial e saiba mais.

Transferência de Bot
para Humano

O chatbot agiliza o nível 1 de todo o seu atendimento e, sempre que necessário, é possível configurar o fluxo para simplificar a transferência das demandas, de forma automática, para os seus agentes humanos. 

E muitos outros recursos!

Veja como configurar e usar o Chatbot na prática

Tenha um atendente virtual e responda sempre os cliente precisarem

Responda rápido e não perca clientes

Multiplique a produtividade do seu time

Atenda mais, mesmo fora do expediente

Tenha um chatbot para atender demandas de cada área do negócio

FAQ

O que faz o Chatbot do Milvus?
Responder rapidamente é fundamental para conquistar e manter clientes. E o Chatbot de atendimento te ajuda a escalar esse crescimento, já que permite a criação de fluxos condicionais de atendimento, com a definição de respostas automáticas, e oferece integrações com outras plataformas para que você possa atender mais, capturar e qualificar leads, e muito, muito mais!

Ofereça respostas automáticas e instantâneas para os clientes de forma ininterrupta, 24/7, mesmo fora do horário comercial. Alimente-o com sua base de conhecimento e resolva demandas de 1º atendimento, fazendo a triagem, enquanto o seu time enquanto os agentes podem se dedicar a atendimentos mais complexos.

  • Inputs com diversos tipos de variáveis
  • Condicionais que permitem que a conversa se ramifique de acordo com as respostas do usuário, criando experiências personalizadas e direcionando o diálogo para as soluções mais adequadas.
  • Componentes de texto, imagem, vídeo e mais para melhorar a experiência dos clientes
Por que usar chatbot?
Os clientes querem respostas imediatas assim que fazem contato com o seu negócio. E você não precisa mais se limitar ao seu horário de expediente para oferecer um atendimento impecável. Configure o chatbot com o fluxo de perguntas e respostas ideal para cada área e alimente a IA com sua base de conhecimento para solucionar as principais dúvidas automaticamente, sem precisar acionar sua equipe de operadores.
Em quais canais posso usar chatbot Milvus?
No Milvus, é possível usar o chatbot nos seguintes canais: Chat e WhatsApp.
Preciso pagar para usar o chatbot?

Não! Até o dia 31/10/24, você pode usar o Chatbot de forma gratuita. O recurso está incluso nos três perfis disponíveis: Milvus Talk, Milvus Ticket e Milvus TI. Inclusive, pode criar quantos fluxos quiser sem custo adicional. Após 01/11/24, essa funcionalidade será cobrada.

Como criar um chatbot de atendimento?

O Milvus utiliza tecnologia Typebot, ou seja, você consegue consultar diversos materiais disponíveis online que te guiam para a construção dos fluxos de atendimento. Além disso, caso você já tenha fluxos configurados em Typebot prontos e em utilização, é possível importá-los para o Milvus. No entanto, se você quiser nossa ajuda para construir o seu fluxo personalizado, o time comercial está pronto para receber sua solicitação com o esboço do fluxo que gostaria de montar. Após a aprovação, tanto do esboço quanto do orçamento, construiremos para você. Entre em contato com a equipe comercial para saber mais!

O Milvus cria fluxos de chatbot para minha empresa?

Sim! Para isso, é preciso entrar em contato com o time comercial com o esboço do fluxo que gostaria de montar e, mediante a aprovação da nossa proposta e do orçamento, configuramos todas as etapas que você precisa. Entre em contato com a equipe comercial para saber mais!

O Milvus dá suporte aos fluxos de chatbot?

O Milvus dá suporte apenas aos fluxos padrões que já vêm configurados no sistema, às funções específicas do Milvus dentro do Chatbot, – como nos componentes criados pela consultoria.

Funções do Typebot específicas do Milvus
O Milvus disponibiliza bubbles (blocos de configuração para os fluxos automáticos) feitos especificamente para simplificar sua jornada dentro da plataforma. Algumas delas são: a possibilidade de criar tickets automaticamente do chat, IA treinada pela base de conhecimento do Milvus, permitindo respostas personalizadas ou consulta de artigos, possibilidade de falar com atendente e encerrar o chat. Além disso, com as opções de consulta de cliente pelo documento ou e-mail, é possível montar fluxos mais customizados para atender quem já é seu cliente ou se não é. Dúvidas ou problemas sobre os componentes criados com Milvus podem ser tiradas com nosso time de suporte.

  • Crie tickets automaticamente
  • Responda com sua base de conhecimento a partir de tags chaves
  • Disponibilize artigos para solucionar as principais dúvidas
  • Identifique clientes pelo documento
  • Identifique clientes pelo e-mail
  • Transfira para atendentes automaticamente
  • Encerre os chat automaticamente
Consigo integrar o Chatbot com outros sistemas?
Sim, o próprio Typebot oferece diversos componentes para realizar integração com os principais sistemas do mercado.

  • Sheets
  • Analytics
  • HTTP request
  • Email
  • Zapier
  • Make.com
  • Pabbly
  • Chatwoot
  • Pixel
  • OpenAI
  • Zemantic AI
  • Cal.com
  • ChatNode
  • QR code
  • Dify.AI
  • Mistral
  • ElevenLabs
  • Together
  • OpenRouter

Não espere mais.

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transformar seu
atendimento com chatbot.

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