Gestão de Canais Omnichannel
Receba, organize e responda demandas de todos os canais de contato com seu cliente em um só lugar
Um sistema Omnichannel
Suas áreas de atendimento e suporte ao cliente ainda enfrentam demora nos atendimentos, muitos números de WhatsApp e caixas de e-mail para gerenciar? Receba todas as solicitações abertas pelos clientes em um só lugar, defina filas de atendimento de acordo com a prioridade, SLA, nível de criticidade e muito mais no Milvus. Confira detalhes sobre os canais de abertura de chamados integrados à plataforma a seguir:
Chat
Telefone
Portal
Formulário
App
Dispositivos
Interaja com os clientes por meio do canal de preferência deles, com suporte para múltiplos números e filas no WhatsApp. Facilite o contato direto e personalizado por meio deste meio de comunicação popular do Brasil.
Integrado aos seus Atendimentos
Abra e atenda Tickets diretamente do WhatsApp.
Transferir atendimento sentre departamentos
Transferir as suas solicitações de atendimento para diferentes áreas internas da empresa com total facilidade e agilidade.
Históricos das conversas
Você não perderá nenhum dado ou histórico das suas conversas. Aqui, você sempre terá acesso a eles quando quiser.
Potencialize o seu site
Não se preocupe com a complexidade da configuração. Com a nossa plataforma intuitiva e de fácil operacionalização, Você disponibiliza o atendimento com o WhatsApp no seu site em minutos.
Utilizar um ou mais número
de telefone na mesma tela
Com o atendimento múltiplo números, você poderá otimizar o tempo da sua equipe, evitando que fiquem presos a um único canal de atendimento. Assim, eles poderão atender a mais clientes de forma simultânea.
Chat
Crie widgets e configure dentro do Milvus para interagir com seus clientes de forma simples e direta. Altere o padrão de cor para o da sua empresa, configure, defina os campos obrigatórios e muito mais.
Além disso, gerencie facilmente várias filas de chat otimizando a capacidade da sua equipe de lidar com conversas simultâneas e priorizar tópicos importantes para resoluções mais rápidas.
Integrado aos seus Atendimentos
Abra e atenda Tickets diretamente do Chat.
Transferir atendimento sentre departamentos
Transferir as suas solicitações de atendimento para diferentes áreas internas da empresa com total facilidade e agilidade.
Históricos das conversas
Você não perderá nenhum dado ou histórico das suas conversas. Aqui, você sempre terá acesso a eles quando quiser.
Potencialize o seu site
Não se preocupe com a complexidade da configuração. Com a nossa plataforma intuitiva e de fácil operacionalização, Você disponibiliza o atendimento com o Chat no seu site em minutos.
Telefone
Telefonia IP
Utilize as nossas integrações com telefonias já prontas ou crie personalizadas. Simplifique a comunicação por telefone com a integração de telefonia IP. Acesse detalhes das chamadas e o áudio do seu cliente com todas as informações dentro de um ticket no Milvus.
Gestão de
Canais
Omnichannel
Gestão de Canais
Omnichannel
com as funcionalidades do Milvus
Simplifique o gerenciamento de e-mails com a capacidade de lidar com múltiplas caixas de entrada em um só lugar. Isso possibilita uma triagem eficiente e distribuição adequada das consultas.
Automações
Os e-mails podem ser facilmente etiquetados, categorizados, agrupados e distribuídos pela nossa automação.
Histórico
Conforme o cliente responder o email, o Milvus agrupa no mesmo ticket as informações dos emails trocados, facilitando a gestão do atendimento.
Portal do Cliente
Com um portal 100% white label ofereça uma experiência premium totalmente personalizável. Reforce a identidade da sua marca enquanto fornece aos clientes fácil acesso ao suporte e informações em tempo real.
Formulário customizável
Crie formulários para abertura de tickets personalizados e tenha a liberdade de escolher onde você quer aplicá-lo!
No seu site
Permita que os seus clientes abram tickets diretamente no seu site.
Intranet do Cliente
Os colaboradores do seu cliente terão a facilidade de abrir seus tickets diretamente na intranet.
Aplicativo Milvus
Mantenha-se conectado em qualquer lugar com nosso aplicativo móvel dedicado. Acesse canais de comunicação importantes, gerencie seus tickets e interaja com clientes, tudo de forma conveniente pelo seu dispositivo móvel.
Dispositivos
Agentes instalados nos dispositivos
Mantenha sua equipe conectada e pronta para atender os clientes onde quer que estejam. Com nossos agentes instalados nos dispositivos e a tecnologia one click, o seu cliente abre chamados, inicia chats e muito mais em tempo real caindo diretamente no Milvus para sua equipe de suporte!
Perguntas Frequentes
Encontre aqui as respostas às suas perguntas e não hesite em nos chamar se não encontrar o que procura.
Sim! O Milvus foi desenvolvido para atender empresas de TODOS os tamanhos e setores, ajudando a oferecer um atendimento e suporte ao cliente de alta qualidade. Com soluções flexíveis, a plataforma se adapta desde startups até grandes empresas, permitindo lidar com volumes maiores de solicitações e expandir o uso conforme sua operação cresce. |
Ao se cadastrar no teste grátis do Milvus,você terá acesso à plataforma para experimentar na prática todos os recursos disponíveis, como Chat, WhatsApp, ChatBot e abertura de chamados. Além disso, poderá cadastrar seus primeiros clientes e instalar o Agente Milvus para desktop, tudo isso com suporte disponível para ajudar durante os 7 dias de avaliação.
Não é necessário! Você pode aproveitar os 7 dias de teste grátis com acesso ilimitado à plataforma sem precisar informar seu cartão de crédito.
Após testar nossos recursos por 7 dias, você poderá contratar com nossos consultores as soluções que melhor atendem às suas necessidades (Milvus Talk, Ticket e/ou TI) para a quantidade de agentes que precisa.
Ao preencher o formulário, um de nossos especialistas entrará em contato para agendar uma reunião online no melhor dia e horário para você. Durante o encontro, você terá um tour interativo pela experiência do Agente e do Supervisor, além de explorar a interface do usuário e outras funcionalidades.
No teste grátis, você utiliza a plataforma por 7 dias de forma independente. Já na reunião de demonstração, um de nossos especialistas apresenta as melhores vantagens do Milvus adaptadas à sua realidade, permitindo que você tire dúvidas em tempo real.
Atualmente, oferecemos as opções de pagamento via boleto ou Pix, com cobrança pós-paga e mensal. Você pode escolher entre os dias 10, 15, 20 ou 25 como data de vencimento. |
A implementação não é opcional, pois queremos garantir que você aproveite ao máximo os benefícios do Milvus. Oferecemos treinamentos exclusivos e suporte próximo durante todo o processo. Nossos especialistas orientam sua equipe passo a passo no uso da plataforma e disponibilizam treinamentos gravados para consultas futuras, reciclagens ou compartilhamento com o time. |
Com um método homologado por mais de 3000 empresas e um time de especialistas 100% dedicados, o Milvus garante uma implementação rápida e eficiente. Em questão de dias – e não semanas ou meses – você estará pronto para integrar a plataforma à sua operação. Após a primeira reunião, trabalharemos juntos para criar um escopo personalizado, considerando o número de operadores, áreas envolvidas e o esforço dedicado ao projeto. Assim, entregamos uma transição fluida, segura e adaptada às suas necessidades.
Sim, o Milvus pode ser integrado aos sistemas que você já utiliza de diversas formas. As duas principais são:
1 – Incorporação de formulários diretamente no seu sistema, facilitando a coleta de dados e solicitações.
2 – Integrações avançadas por meio de nossa camada de API, totalmente pronta e disponível para criar fluxos e conexões mais complexas, conforme necessário.
Consulte nossa documentação e entre em contato com nosso time para esclarecer dúvidas e obter suporte personalizado
Sim! Adicione novos recursos e mais agentes quando precisar e amplie o seu uso da plataforma imediatamente. Tenha um orçamento previsível, independentemente do volume de chamados ou atividades. O mesmo vale caso seja necessário fazer um downgrade.
O Milvus é uma plataforma inteligente, projetada para elevar a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente e na gestão de demandas de TI. Oferecemos soluções práticas que melhoram a performance das equipes de Atendimento, Pós-Venda, Suporte ao Cliente, TI e muito mais.
Ao contrário dos sistemas tradicionais, o nosso modelo de contratação é flexível, adaptado às necessidades específicas do seu negócio. Dessa forma, você paga apenas pelos recursos e usuários que realmente utiliza, evitando custos desnecessários.
Com o Milvus, você pode começar com o essencial e expandir conforme sua empresa cresce. Nosso modelo de assinatura simples e transparente garante previsibilidade financeira, enquanto a flexibilidade nos planos e funcionalidades permite economias significativas já no primeiro ano de uso – sem surpresas e sem complicações.
Sim, o Milvus oferece suporte técnico em português e espanhol para garantir que você tenha a melhor experiência com a plataforma.
O suporte está disponível por chat direto no site ou no sistema, além de WhatsApp, telefone e e-mail, com atendimento realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Nossa equipe está pronta para responder suas dúvidas, resolver problemas e auxiliar em qualquer necessidade.
Sim! O Milvus foi desenvolvido com foco na segurança. Utilizamos as melhores práticas do mercado e tecnologias de ponta para proteger os dados de nossos clientes. Além disso, seguimos padrões rigorosos de conformidade com a LGPD, garantindo que suas informações estejam sempre seguras. Nossa infraestrutura é continuamente monitorada e atualizada para oferecer máxima proteção contra possíveis ameaças. |
Experimente agora!
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relacionamento com
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