Recursos

Configurações SLA

Configurações SLA

O Milvus Help Desk possui SLA (Service Level Agreement) ou “Acordo de nível de serviço”, o que permitirá definir a criticidade dos chamados de acordo o contrato firmado entre sua empresa e cada um de seus clientes de forma exclusiva. Tal facilidade permitirá que determinado tipo de chamado tenha maior – ou menor – prioridade para clientes específicos.

Menu superior Milvus

Menu superior Milvus

No menu superior, você encontra a lista de clientes. Por ela, é possível visualizar todas as ações de um cliente específico, facilitando na sua organização de chamados e inventário.

Tarefas

Tarefas

No Milvus agora é possível criar tarefas para organizar seu fluxo de trabalho e ter melhor controle sobre os serviços.

Seguir chamado

Seguir chamado

O Milvus agora conta a nova opção de seguir o chamado. Com ela você pode acompanhar um chamado e tudo o que está sendo feito nele.

Gerenciamento de licenças de softwares

Gerenciamento de licenças de softwares

O Milvus conta com uma opção de gerenciamento de licenças de softwares. Nele, o Milvus lista para você todos os softwares encontrados de seus clientes, facilitando o controle das licenças de cada empresa.

Abertura de Chamados por e-mail

Abertura de Chamados por e-mail

No Milvus agora você conta com a abertura de chamados por e-mail, onde poderá receber chamados diretamente do e-mail de seus clientes, criando assim chamados automáticos de forma organizada no Portal do Milvus para sua equipe de suporte em TI.