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Gestão de Canais Omnichannel

Receba, organize e responda demandas de todos os canais de contato com seu cliente em um só lugar

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> Plataforma Omnichannel

Um sistema Omnichannel

Suas áreas de atendimento e suporte ao cliente ainda enfrentam demora nos atendimentos, muitos números de WhatsApp e caixas de e-mail para gerenciar? Receba todas as solicitações abertas pelos clientes em um só lugar, defina filas de atendimento de acordo com a prioridade, SLA, nível de criticidade e muito mais no Milvus. Confira detalhes sobre os canais de abertura de chamados integrados à plataforma a seguir:

WhatsApp

Interaja com os clientes por meio do canal de preferência deles, com suporte para múltiplos números e filas no WhatsApp. Facilite o contato direto e personalizado por meio deste meio de comunicação popular do Brasil.

Integrado aos seus Atendimentos

Abra e atenda Tickets diretamente do WhatsApp.

Transferir atendimento sentre departamentos

Transferir as suas solicitações de atendimento para diferentes áreas internas da empresa com total facilidade e agilidade.

Históricos das conversas

Você não perderá nenhum dado ou histórico das suas conversas. Aqui, você sempre terá acesso a eles quando quiser.

Potencialize o seu site

Não se preocupe com a complexidade da configuração. Com a nossa plataforma intuitiva e de fácil operacionalização, Você disponibiliza o atendimento com o WhatsApp no seu site em minutos.

Utilizar um ou mais número
de telefone na mesma tela

Com o atendimento múltiplo números, você poderá otimizar o tempo da sua equipe, evitando que fiquem presos a um único canal de atendimento. Assim, eles poderão atender a mais clientes de forma simultânea.

Chat

Crie widgets e configure dentro do Milvus para interagir com seus clientes de forma simples e direta. Altere o padrão de cor para o da sua empresa, configure, defina os campos obrigatórios e muito mais.

Além disso, gerencie facilmente várias filas de chat otimizando a capacidade da sua equipe de lidar com conversas simultâneas e priorizar tópicos importantes para resoluções mais rápidas.

Integrado aos seus Atendimentos

Abra e atenda Tickets diretamente do Chat.

Transferir atendimento sentre departamentos

Transferir as suas solicitações de atendimento para diferentes áreas internas da empresa com total facilidade e agilidade.

Históricos das conversas

Você não perderá nenhum dado ou histórico das suas conversas. Aqui, você sempre terá acesso a eles quando quiser.

Potencialize o seu site

Não se preocupe com a complexidade da configuração. Com a nossa plataforma intuitiva e de fácil operacionalização, Você disponibiliza o atendimento com o Chat no seu site em minutos.

Telefone

Telefonia IP

Utilize as nossas integrações com telefonias já prontas ou crie personalizadas. Simplifique a comunicação por telefone com a integração de telefonia IP. Acesse detalhes das chamadas e o áudio do seu cliente com todas as informações dentro de um ticket no Milvus.

Gestão de
Canais
Omnichannel

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Aumente a Eficiência da Sua Comunicação
com as funcionalidades do Milvus
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E-mail

Simplifique o gerenciamento de e-mails com a capacidade de lidar com múltiplas caixas de entrada em um só lugar. Isso possibilita uma triagem eficiente e distribuição adequada das consultas.

Automações

Os e-mails podem ser facilmente etiquetados, categorizados, agrupados e distribuídos pela nossa automação.

Histórico

Conforme o cliente responder o email, o Milvus agrupa no mesmo ticket as informações dos emails trocados, facilitando a gestão do atendimento.

Portal do Cliente

Com um portal 100% white label ofereça uma experiência premium totalmente personalizável. Reforce a identidade da sua marca enquanto fornece aos clientes fácil acesso ao suporte e informações em tempo real.

Formulário customizável

Crie formulários para abertura de tickets personalizados e tenha a liberdade de escolher onde você quer aplicá-lo!

No seu site

Permita que os seus clientes abram tickets diretamente no seu site.

Intranet do Cliente

Os colaboradores do seu cliente terão a facilidade de abrir seus tickets diretamente na intranet.

Aplicativo Milvus

Mantenha-se conectado em qualquer lugar com nosso aplicativo móvel dedicado. Acesse canais de comunicação importantes, gerencie seus tickets e  interaja com clientes, tudo de forma conveniente pelo seu dispositivo móvel.

Dispositivos

Agentes instalados nos dispositivos

Mantenha sua equipe conectada e pronta para atender os clientes onde quer que estejam. Com nossos agentes instalados nos dispositivos e a tecnologia one click, o seu cliente abre chamados, inicia chats e muito mais em tempo real caindo diretamente no Milvus para sua equipe de suporte!

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