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Plataforma Omnichannel completa de Atendimento ao Cliente

Plataforma Omnichannel completa de Atendimento ao Cliente

Receba, organize e responda demandas de todos os canais de atendimento (WhatsApp, chat, e-mail, telefone e portal do cliente) em um só lugar

> Plataforma Omnichannel

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Um sistema Omnichannel

Um sistema Omnichannel

Suas áreas de atendimento e suporte ao cliente ainda enfrentam demora nos atendimentos, muitos números

de WhatsApp e caixas de e-mail para gerenciar? Receba todas as solicitações abertas pelos clientes em um

só lugar, defina filas de atendimento de acordo com a prioridade, SLA, nível de criticidade e muito mais no Milvus.

Confira detalhes sobre os canais de abertura de chamados integrados à plataforma a seguir:

Suas áreas de atendimento e suporte ao cliente ainda enfrentam demora nos atendimentos, muitos números

de WhatsApp e caixas de e-mail para gerenciar? Receba todas as solicitações abertas pelos clientes em um

só lugar, defina filas de atendimento de acordo com a prioridade, SLA, nível de criticidade e muito mais no Milvus.

Confira detalhes sobre os canais de abertura de chamados integrados à plataforma a seguir:

WhatsApp

Chat

Telefone

E-mail

Portal

Devices

Form

App

Formulário

App

Dispositivos

WhatsApp

WhatsApp

Interaja com os clientes por meio do canal de preferência deles, com suporte para múltiplos números

e filas no WhatsApp. Facilite o contato direto e personalizado

por meio deste meio de comunicação popular do Brasil.

Interaja com os clientes por meio do canal de preferência deles, com suporte para múltiplos números e filas no WhatsApp. Facilite o contato direto e personalizado

por meio deste meio de comunicação popular do Brasil.

Integrado aos seus Atendimentos

Abra e atenda Tickets diretamente do WhatsApp.

Transferir atendimento sentre departamentos

Transferir as suas solicitações de atendimento para diferentes áreas internas da empresa com total facilidade e agilidade.

Históricos das conversas

Você não perderá nenhum dado ou histórico das suas conversas. Aqui, você sempre terá acesso a eles quando quiser.

Potencialize o seu site

Não se preocupe com a complexidade da configuração. Com a nossa plataforma intuitiva e de fácil operacionalização, Você disponibiliza o atendimento com o WhatsApp no seu site em minutos.

Utilizar um ou mais número
de telefone na mesma tela

Com o atendimento múltiplo números, você poderá otimizar o tempo da sua equipe, evitando que fiquem presos a um único canal de atendimento. Assim, eles poderão atender a mais clientes de forma simultânea.

Chat

Chat

Crie widgets e configure dentro do Milvus para interagir com seus clientes de forma simples e direta.

Altere o padrão de cor para o da sua empresa, configure, defina os campos obrigatórios e muito mais.

Além disso, gerencie facilmente várias filas de chat otimizando a capacidade da sua equipe de lidar com

conversas simultâneas e priorizar tópicos importantes para resoluções mais rápidas.

Integrado aos seus Atendimentos

Abra e atenda Tickets diretamente do Chat.

Transferir atendimento sentre departamentos

Transferir as suas solicitações de atendimento para diferentes áreas internas da empresa com total facilidade e agilidade.

Históricos das conversas

Você não perderá nenhum dado ou histórico das suas conversas. Aqui, você sempre terá acesso a eles quando quiser.

Potencialize o seu site

Não se preocupe com a complexidade da configuração. Com a nossa plataforma intuitiva e de fácil operacionalização, Você disponibiliza o atendimento com o Chat no seu site em minutos.

Telefone

Phone

Telefonia IP

Telefonia IP

Utilize as nossas integrações com telefonias já prontas ou crie personalizadas. Simplifique a comunicação por telefone com a integração de telefonia IP. Acesse detalhes das chamadas e o áudio do seu cliente com todas as informações dentro de um ticket no Milvus.

Utilize as nossas integrações com telefonias já prontas ou crie personalizadas. Simplifique a comunicação por telefone com a integração de telefonia IP. Acesse detalhes das chamadas e o áudio do seu cliente com todas as informações dentro de um ticket no Milvus.

Gestão de Canais
Omnichannel

Gestão de Canais
Omnichannel

Aumente a Eficiência da Sua Comunicação
com as funcionalidades do Milvus

Aumente a Eficiência da Sua Comunicação
com as funcionalidades do Milvus

E-mail

E-mail

Simplifique o gerenciamento de e-mails com a capacidade de lidar com

múltiplas caixas de entrada em um só lugar. Isso possibilita uma triagem

eficiente e distribuição adequada das consultas.

Simplifique o gerenciamento de e-mails com a capacidade de lidar com múltiplas caixas de entrada em um só lugar. Isso possibilita uma triagem eficiente e distribuição adequada das consultas.

Automações

Os e-mails podem ser facilmente etiquetados, categorizados, agrupados e distribuídos pela nossa automação.

Histórico

Conforme o cliente responder o email, o Milvus agrupa no mesmo ticket as informações dos emails trocados, facilitando a gestão do atendimento.

Portal do Cliente

Com um portal 100% white label ofereça uma experiência premium totalmente personalizável. Reforce a identidade da sua marca enquanto fornece aos clientes fácil acesso ao suporte e informações em tempo real.

Com um portal 100% white label ofereça uma experiência premium totalmente personalizável. Reforce a identidade da sua marca enquanto fornece aos clientes fácil acesso ao suporte e informações em tempo real.

Formulário customizável

Formulário
customizável

Crie formulários para abertura de tickets personalizados e tenha a liberdade

de escolher onde você quer aplicá-lo!

No seu site

Permita que os seus clientes abram tickets diretamente no seu site.

Intranet do Cliente

Os colaboradores do seu cliente terão a facilidade de abrir seus tickets diretamente na intranet.

Aplicativo Milvus

Aplicativo Milvus

Mantenha-se conectado em qualquer lugar com nosso aplicativo móvel dedicado.

Acesse canais de comunicação importantes, gerencie seus tickets e 

interaja com clientes, tudo de forma conveniente pelo seu dispositivo móvel.

Dispositivos

Agentes instalados nos dispositivos
Agentes instalados nos dispositivos

Mantenha sua equipe conectada e pronta para atender os clientes onde quer que estejam. Com nossos agentes instalados nos dispositivos e a tecnologia one click, o seu cliente abre chamados, inicia chats e muito mais em tempo real caindo diretamente no Milvus para sua equipe de suporte!

Mantenha sua equipe conectada e pronta para atender os clientes onde quer que estejam. Com nossos agentes instalados nos dispositivos e a tecnologia one click, o seu cliente abre chamados, inicia chats e muito mais em tempo real caindo diretamente no Milvus para sua equipe de suporte!

Perguntas Frequentes

Encontre aqui as respostas às suas perguntas e não hesite em nos chamar se não encontrar o que procura.

O Milvus atende às necessidades do meu negócio?

Sim! O Milvus foi desenvolvido para atender empresas de TODOS os tamanhos e setores, ajudando a oferecer um atendimento e suporte ao cliente de alta qualidade. Com soluções flexíveis, a plataforma se adapta desde startups até grandes empresas, permitindo lidar com volumes maiores de solicitações e expandir o uso conforme sua operação cresce.

Como funciona a reunião consultiva?

+

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

+

A implementação é opcional?

+

Quanto tempo leva para implementar o Milvus?

+

Posso integrar o Milvus com aplicativos e sistemas que já uso?

+

Posso fazer upgrade ou downgrade da assinatura?

+

Por que escolher o Milvus?

+

O Milvus oferece suporte técnico? Como funciona?

+

O Milvus é seguro para armazenar meus dados?

+

É possível realizar um teste grátis no Milvus?

+

Chat

Create widgets and configure them within Milvus to interact with your customers
in a simple and direct way. Change the color scheme to match your company,
set mandatory fields, and much more.

Additionally, easily manage multiple chat queues, optimizing your team's ability
to handle simultaneous conversations and prioritize important topics for faster
resolutions.

Integrated into your Customer Service

Open and attend tickets directly from WhatsApp.

Transfer service
between departments

Transfer your service requests to different internal areas of the company with complete ease and agility.

Conversation history

You will never lose any data or conversation history. Here, you will always have access to them whenever you want.

Boost your website

Don't worry about the complexity of setup. With our intuitive and easy-to-use platform, you can have WhatsApp support available on your website in minutes.

Otimize sua gestão e
relacionamento com
seus clientes

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relacionamento com
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(11) 3090-7950
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