Receba, organize e responda demandas de todos os canais de atendimento (WhatsApp, chat, e-mail, telefone e portal do cliente) em um só lugar
Chat
Telefone
Portal
Integrado aos seus Atendimentos
Abra e atenda Tickets diretamente do WhatsApp.
Transferir atendimento sentre departamentos
Transferir as suas solicitações de atendimento para diferentes áreas internas da empresa com total facilidade e agilidade.
Históricos das conversas
Você não perderá nenhum dado ou histórico das suas conversas. Aqui, você sempre terá acesso a eles quando quiser.
Potencialize o seu site
Não se preocupe com a complexidade da configuração. Com a nossa plataforma intuitiva e de fácil operacionalização, Você disponibiliza o atendimento com o WhatsApp no seu site em minutos.
Utilizar um ou mais número
de telefone na mesma tela
Com o atendimento múltiplo números, você poderá otimizar o tempo da sua equipe, evitando que fiquem presos a um único canal de atendimento. Assim, eles poderão atender a mais clientes de forma simultânea.
Automações
Os e-mails podem ser facilmente etiquetados, categorizados, agrupados e distribuídos pela nossa automação.
Histórico
Conforme o cliente responder o email, o Milvus agrupa no mesmo ticket as informações dos emails trocados, facilitando a gestão do atendimento.
Portal do Cliente
Crie formulários para abertura de tickets personalizados e tenha a liberdade
de escolher onde você quer aplicá-lo!
No seu site
Permita que os seus clientes abram tickets diretamente no seu site.
Intranet do Cliente
Os colaboradores do seu cliente terão a facilidade de abrir seus tickets diretamente na intranet.
Mantenha-se conectado em qualquer lugar com nosso aplicativo móvel dedicado.
Acesse canais de comunicação importantes, gerencie seus tickets e
interaja com clientes, tudo de forma conveniente pelo seu dispositivo móvel.








