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PREÇOS

Uma solução flexível que cabe no seu orçamento

Teste de forma gratuita. Adicione novos recursos quando precisar e amplie o seu uso da plataforma imediatamente. Tenha um orçamento previsível, independentemente do volume de chamados ou atividades.

Preços

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Simule sua contratação

Escolha recursos do Milvus Talk, Ticket e TI que precisa, de forma simultânea ou isoladamente, e adicione o número de agentes que utilizará cada uma delas

Plano

Número de agentes

Preço por usuário

R$ 89,90

R$ 149,90

R$ 189,90

Plano

Número de agentes

Preço por usuário

R$ 89,90

R$ 149,90

R$ 189,90

Número de agentes

Número de agentes

Número de agentes

Preço Total:

R$0,00

Sua solução completa e eficiente para trabalho com tickets, mensagens, central de ajuda, voz e IA

Funções Talk

Chat

WhatsApp Oficial ! Adicional de R$ 200,00/mês por número conectado, volume de mensagens pago diretamente a meta..
WhatsApp Não Oficial ! Adicional de R$ 50,00/mês por número conectado, sem cobrança adicional sobre o volume de mensagens.
ChatBot ! Adicional de R$ 250,00/mês para ter acesso a funcionalidade, fluxos ilimitados.
Acesso a 3 fluxos padrões sem custo. Orçamento para seu fluxo customizado sob consulta.
Integração com Telegram*

Pesquisa de satisfação durante
a finalização da conversa

Configuração de Expediente por fila

Multiplos números conectados

Multiplas filas de atendimento

Base de conhecimento

Regras de distribuição automática

Customização de todas
as mensagens automáticas

*Número de usuários de WhatsApp cobrados mensalmente, consulte-nos.

Funções Ticket

App

E-mail

Portal do cliente

Formulários customizáveis

Regras de distribuição automática de ticket

Gestão de Ticket

Gestão de Tarefas do Time

Campos Customizáveis de Tickets

Seguir cliente e tickets

Atualização de ticket em massa

Workflow, automação e gatilhos de tickets

Apontamento de horas

Agendamento de tickets

Segmentação de Equipes (Mesa de Trabalho)

Catálogo de serviços

Pesquisa de satisfação na finalização do ticket

Conferência de Tickets

Fluxo de Aprovação de ticket

Gestão de contratos de atendimento
por hora ou ticket

Defina contratos por horas,
chamados e catálogos de serviços

Fração mínima para apontamento
de horas e finalização do ticket

Bloqueio por inadimplência

Funções TI

Gerenciamento de senhas (Cofre de senhas)

Contratos por empréstimo de dispositivo

Contratos por dispositivos

Automação Dispositivos / alerta

Conexão via SSH

SNMP

Clients Windows, LINUX (Debian, Suse Ubuntu)
e MAC

Bloqueio de mídias removíveis

Serviços não confiáveis

Aplicativos não confiáveis

Sistema operacional desatualizado

FireWall do Windows desligado

Agente para instalação nos computadores dos clientes

Agente para instalação nos smartphones
dos clientes

Monitoramento do antivírus

Monitoramento do Event Viewer

Monitoramento do uso da CPU,
memória e temperatura

Monitoramento de disco com SMART

Monitoramento de serviço

Monitoramento de link (Site / IP / Porta)

Acesso remoto

Topologia de rede

Escaneamento de rede paradescobrir dispositivos

Classificação de software e serviços confiáveis e não confiáveis

Vínculo do dispositivo ao ticket

Gestão de licenciamento de software

Perfil de dispositivo

Biblioteca de scripts

Seu cliente, sua logo (White label)

Personalize o seu portal do cliente com a cor da sua marca e logo

Project Manager

Gerenciamento de projetos

Personalize o seus relatórios com a sua marca

Integrações

Open AI

Telefonia IP

ERP BomControle

Integração Usuários Google

Integração Usuários Office365

Zabbix

Visões e Indicadores

Dashboard Gestão de Canais de Atendimento

Dashboard Status do operador de Chat

Dashboard Status de atendimento de Chat

Dashboard de Tickets por Status

Dashboard de Gestão de Prazo de entrega de Tickets

Dashboard de Tickets x Equipes

Dashboard de fluxo de atendimento de tickets

Dashboard de Tickets x Operadores

Dashboard de fluxo de atendimento de tarefas

Dashboard de Avaliação Interna

Dashboard de Avaliação Externa

Dashboard de Fluxo de Aprovação

Dashboard de Vulnerabilidade de Dispositivos

Dashboard de Principais Alertas de Dispositivos

Dashboard de Monitoramento de Link

Relatórios Simplificados

Relatórios Avançados totalmente Customizáveis

Segurança

2FA

Autenticação de dois fatores via e-mail e App Milvus

TODAS AS FUNÇÕES

Milvus Talk

  WhatsApp
Oficial ! Adicional de R$ 200,00/mês por número conectado, volume de mensagens pago diretamente a meta..
  WhatsApp
Não Oficial ! Adicional de R$ 50,00/mês por número conectado, sem cobrança adicional sobre o volume de mensagens.
  ChatBot ! Adicional de R$ 250,00/mês para ter acesso a funcionalidade, fluxos ilimitados.
Acesso a 3 fluxos padrões sem custo. Orçamento para seu fluxo customizado sob consulta.

TODAS AS FUNÇÕES

Milvus Ticket

somado às funções Milvus Talk +

Preço Total:

R$0,00

TODAS AS FUNÇÕES

Milvus TI

somado às funções Milvus Ticket +

Implementação em 30 dias (ou menos)

Implemente em dias, não em semanas ou meses. Conte com um time dedicado e um método validado para implementar a solução em sua empresa.

• Somos uma empresa 100% brasileira, com um time de suporte que fala sua língua e está sempre à sua disposição.
• Implantação rápida e fácil
• Treinamentos gravados

Conecte os recursos mais desejados

Número adicional de WhatsApp Oficial (API)

Organize seu atendimento, use um número para cada necessidade.

*WhatsApp disponível em todos os planos, com precificação baseada na quantidade e categoria da conversa. Veja os critérios e categorização.

Somos do parceiros oficiais da Meta

Tenha total segurança para ativar a API oficial da Meta, isso significa que como parceiros, você tem ainda mais facilidade para ativar a API oficial dos canais, com a gente.

Coloque a Inteligência Artificial para trabalhar para você

Eleve a qualidade do seu suporte com a integração do Chat GPT com o Milvus. Acelere seu atendimento, aumente a produtividade da sua equipe e proporcione uma experiência de suporte humana e personalizada. Descubra como essa integração pode gerar mais satisfação para os seus clientes.

Integrações Personalizadas

Você pode Integrar o Milvus com os principais softwares e personalizar sua operação. Além das integrações que o Milvus já oferece com Open ai (Chat GPT), Telefonia IP, Zabbix, Usuários Google, Usuários Office365 e ERP Bom controle. Você pode desenvolver integrações personalizadas com sua ferramenta de BI, aproveitando ao máximo as funcionalidades da API para aprimorar tanto a sua experiência, quanto a de seus clientes.

Junte-se a mais de 3.000 empresas que confiam no Milvus

Acesso ilimitado à plataforma sem cartão de crédito

Fale com um de nossos especialistas

Perguntas Frequentes

Encontre aqui as respostas às suas perguntas e não hesite em nos chamar se não encontrar o que procura.

O Milvus foi criado para ajudar TODAS as empresas, independentemente do tamanho e setor, a oferecerem um atendimento e suporte ao cliente de altíssima qualidade. Temos soluções para atender desde startups até grandes players do mercado. Nossos recursos permitem que você lide com um volume maior de solicitações e, conforme suas áreas crescem, você pode adicionar novos recursos quando precisar e ampliar o uso da plataforma imediatamente.

Ao se cadastrar no teste grátis do Milvus, você receberá seu acesso ao sistema para que possa experimentar na prática todos os recursos disponíveis. Nesse período, é possível cadastrar seus primeiros clientes no Milvus, testar funcionalidades como Chat, WhatsApp, ChatBot, instalar o Agente Milvus para desktop, abrir seu primeiro chamado e muito, muito mais. 

Durante esses 7 dias de avaliação, estaremos à disposição.

Não! Durante o período de teste grátis, você tem acesso ilimitado à plataforma por 7 dias sem precisar cadastrar seu cartão de crédito.

Após testar nossos recursos por 7 dias, você poderá contratar com nossos consultores as soluções que melhor atendem às suas necessidades (Milvus Talk, Ticket e/ou TI) para a quantidade de agentes que precisa. 

Preencha o formulário para que um de nossos especialistas entre em contato e agende uma reunião online e exclusiva no melhor dia e horário para você. Nesse encontro, você verá um tour interativo pela experiência do Agente, do Supervisor, um tour pela interface do usuário e muito mais.

Durante o período de teste grátis, você pode utilizar a plataforma por 7 dias de forma independente. Por outro lado, na reunião de demonstração, um de nossos especialistas te mostrará as melhores vantagens do Milvus de acordo com a sua realidade. Você poderá tirar dúvidas em tempo real.

Atualmente trabalhamos com Boleto ou Pix, sendo pós-pago e mensal. Você também pode escolher 4 opções de vencimento: dias 10, 15, 20 ou 25.

Para garantir que você colha os melhores resultados com o Milvus, oferecemos um acompanhamento próximo e treinamentos exclusivos, nos quais nossos especialistas explicam passo a passo do uso para toda a equipe que utilizará a plataforma. Além disso, durante a implementação, disponibilizamos treinamentos gravados para que você tenha as respostas que precisa sempre ao alcance de suas mãos e também utilizar para reciclagens ou replicação da informação com seu time.

Com um time de especialistas 100% dedicados, e um método já homologado com mais de 3000 mil empresas, o Milvus guiará a implementação de um jeito fluido e seguro, assim, é possível começar a usar a plataforma em sua rotina em dias, não em semanas ou meses. Contudo, tudo dependerá do esforço que você irá dedicar ao projeto de implementação e também da quantidade de operadores e áreas que irão utilizar o sistema. Após a primeira reunião com nosso especialista, este escopo é trabalhado a 4 mãos e a estimativa de prazo é criada de acordo com a necessidade de cada cliente e o tamanho de cada projeto.

Sim, é possivel de diversas formas, citando como as 2 principais a incorporação de formulários dentro de seu sistema até funções mais avançadas que permitem integração por meio de nossa camana de API que esta totalmente pronta e disponível para que você crie fluxos e integrações mais complexas quando necessário.

Consulte nossa documentação e tire suas dúvidas com nosso time se necessário.

Sim! Adicione novos recursos e mais agentes quando precisar e amplie o seu uso da plataforma imediatamente. Tenha um orçamento previsível, independentemente do volume de chamados ou atividades. O mesmo vale caso seja necessário fazer um downgrade.

O Milvus é uma plataforma inteligente de gestão de atendimento ao cliente e gerenciamento de demandas de TI. Oferecemos soluções práticas que te ajudam a aumentar a qualidade e velocidade das entregas das equipes de atendimento, Pós-Venda, Suporte ao Cliente, TI e mais. Tudo isso com alta performance e um suporte em Português.

Não espere mais.

Comece hoje a transformar o seu atendimento.

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