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Uma solução flexível que cabe no seu orçamento
Teste de forma gratuita. Adicione novos recursos quando precisar e amplie o seu uso da plataforma imediatamente. Tenha um orçamento previsível, independentemente do volume de chamados ou atividades.
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Escolha recursos do Milvus Talk, Ticket e TI que precisa, de forma simultânea ou isoladamente, e adicione o número de agentes que utilizará cada uma delas
- Valores cobrados mensalmente.
- Mínimo de 2 usuários.
- Valores de Consultoria de Implementação.
- Desconto para mais de 10 usuários, fale com um de nossos consultores.
Número de agentes
Preço por usuário
R$ 89,90
R$ 149,90
R$ 189,90
Plano
Número de agentes
Preço por usuário
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Número de agentes
Número de agentes
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Preço Total:
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Sua solução completa e eficiente para trabalho com tickets, mensagens, central de ajuda, voz e IA
Funções Talk
Chat
Acesso a 3 fluxos padrões sem custo. Orçamento para seu fluxo customizado sob consulta.
Pesquisa de satisfação durante a finalização da conversa
Configuração de Expediente por fila
Multiplos números conectados
Multiplas filas de atendimento
Base de conhecimento
Regras de distribuição automática
Customização de todas as mensagens automáticas
*Número de usuários de WhatsApp cobrados mensalmente, consulte-nos.
Funções Ticket
App
Portal do cliente
Formulários customizáveis
Regras de distribuição automática de ticket
Gestão de Ticket
Gestão de Tarefas do Time
Campos Customizáveis de Tickets
Seguir cliente e tickets
Atualização de ticket em massa
Workflow, automação e gatilhos de tickets
Apontamento de horas
Agendamento de tickets
Segmentação de Equipes (Mesa de Trabalho)
Catálogo de serviços
Pesquisa de satisfação na finalização do ticket
Conferência de Tickets
Fluxo de Aprovação de ticket
Gestão de contratos de atendimento por hora ou ticket
Defina contratos por horas, chamados e catálogos de serviços
Fração mínima para apontamento de horas e finalização do ticket
Bloqueio por inadimplência
Funções TI
Gerenciamento de senhas (Cofre de senhas)
Contratos por empréstimo de dispositivo
Contratos por dispositivos
Automação Dispositivos / alerta
Conexão via SSH
SNMP
Clients Windows, LINUX (Debian, Suse Ubuntu) e MAC
Bloqueio de mídias removíveis
Serviços não confiáveis
Aplicativos não confiáveis
Sistema operacional desatualizado
FireWall do Windows desligado
Agente para instalação nos computadores dos clientes
Agente para instalação nos smartphones dos clientes
Monitoramento do antivírus
Monitoramento do Event Viewer
Monitoramento do uso da CPU, memória e temperatura
Monitoramento de disco com SMART
Monitoramento de serviço
Monitoramento de link (Site / IP / Porta)
Acesso remoto
Topologia de rede
Escaneamento de rede paradescobrir dispositivos
Classificação de software e serviços confiáveis e não confiáveis
Vínculo do dispositivo ao ticket
Gestão de licenciamento de software
Perfil de dispositivo
Biblioteca de scripts
Seu cliente, sua logo (White label)
Personalize o seu portal do cliente com a cor da sua marca e logo
Project Manager
Gerenciamento de projetos
Personalize o seus relatórios com a sua marca
Integrações
Open AI
Telefonia IP
ERP BomControle
Integração Usuários Google
Integração Usuários Office365
Zabbix
Visões e Indicadores
Dashboard Gestão de Canais de Atendimento
Dashboard Status do operador de Chat
Dashboard Status de atendimento de Chat
Dashboard de Tickets por Status
Dashboard de Gestão de Prazo de entrega de Tickets
Dashboard de Tickets x Equipes
Dashboard de fluxo de atendimento de tickets
Dashboard de Tickets x Operadores
Dashboard de fluxo de atendimento de tarefas
Dashboard de Avaliação Interna
Dashboard de Avaliação Externa
Dashboard de Fluxo de Aprovação
Dashboard de Vulnerabilidade de Dispositivos
Dashboard de Principais Alertas de Dispositivos
Dashboard de Monitoramento de Link
Relatórios Simplificados
Relatórios Avançados totalmente Customizáveis
Segurança
2FA
Autenticação de dois fatores via e-mail e App Milvus
TODAS AS FUNÇÕES
Milvus Talk
- Chat
Oficial ! Adicional de R$ 200,00/mês por número conectado, volume de mensagens pago diretamente a meta..
Não Oficial ! Adicional de R$ 50,00/mês por número conectado, sem cobrança adicional sobre o volume de mensagens.
Acesso a 3 fluxos padrões sem custo. Orçamento para seu fluxo customizado sob consulta.
- Integração com Telegram
- Pesquisa de satisfação durante a finalização da conversa
- Configuração de Expediente por fila
- Multiplos números conectados
- Multiplas filas de atendimento
- Base de conhecimento
- Regras de distribuição automática
- Customização de todas as mensagens automáticas
- Dashboard Gestão de Canais de Atendimento
- Dashboard Status do operador de Chat
- Dashboard Status de atendimento de Chat
- 2FA
- Autenticação de dois fatores via e-mail e App Milvus
TODAS AS FUNÇÕES
Milvus Ticket
somado às funções Milvus Talk +
- App
- Portal do cliente
- Formulários customizáveis
- Regras de distribuição automática de ticket
- Gestão de Ticket
- Gestão de Tarefas do Time
- Seguir cliente e tickets
- Atualização de ticket em massa
- Workflow, automação e gatilhos de tickets
- Apontamento de horas
- Agendamento de tickets
- Segmentação de Equipes (Mesa de Trabalho)
- Catálogo de serviços
- Pesquisa de satisfação na finalização do ticket
- Conferência de Tickets
- Fluxo de Aprovação de ticket
- Gestão de contratos de atendimento por hora ou ticket
- Fração mínima para apontamento de horas e finalização do ticket
- Bloqueio por inadimplência
TODAS AS FUNÇÕES
Milvus TI
somado às funções Milvus Ticket +
- Gerenciamento de senhas (Cofre de senhas)
- Contratos por empréstimo de dispositivo
- Contratos por dispositivos
- Automação Dispositivos / alerta
- Conexão via SSH
- SNMP
- Clients Windows, LINUX (Debian, Suse Ubuntu) e MAC
- Bloqueio de mídias removíveis
- Serviços não confiáveis
- Aplicativos não confiáveis
- Sistema operacional desatualizado
- FireWall do Windows desligado
- Agente para instalação nos computadores dos clientes
- Agente para instalação nos smartphones dos clientes
- Monitoramento do antivírus
- Monitoramento do Event Viewer
- Monitoramento do uso da CPU, memória e temperatura
- Monitoramento de disco com SMART
- Monitoramento de serviço
- Monitoramento de link (Site / IP / Porta)
- Acesso remoto
- Topologia de rede
- Escaneamento de rede paradescobrir dispositivos
- Classificação de software e serviços confiáveis e não confiáveis
- Vínculo do dispositivo ao ticket
- Gestão de licenciamento de software
- Perfil de dispositivo
- Biblioteca de scripts
- Seu cliente, sua logo (White label)
- Personalize o seu portal do cliente com a cor da sua marca e logo
- Project Manager
- Gerenciamento de projetos
- Personzalize o seus relatórios com a sua marca
Implementação em 30 dias (ou menos)
Implemente em dias, não em semanas ou meses. Conte com um time dedicado e um método validado para implementar a solução em sua empresa.
• Somos uma empresa 100% brasileira, com um time de suporte que fala sua língua e está sempre à sua disposição.
• Implantação rápida e fácil
• Treinamentos gravados
Conecte os recursos mais desejados
Número adicional de WhatsApp Oficial (API)
Organize seu atendimento, use um número para cada necessidade.
*WhatsApp disponível em todos os planos, com precificação baseada na quantidade e categoria da conversa. Veja os critérios e categorização.
Somos do parceiros oficiais da Meta
Tenha total segurança para ativar a API oficial da Meta, isso significa que como parceiros, você tem ainda mais facilidade para ativar a API oficial dos canais, com a gente.
Coloque a Inteligência Artificial para trabalhar para você
Eleve a qualidade do seu suporte com a integração do Chat GPT com o Milvus. Acelere seu atendimento, aumente a produtividade da sua equipe e proporcione uma experiência de suporte humana e personalizada. Descubra como essa integração pode gerar mais satisfação para os seus clientes.
Integrações Personalizadas
Você pode Integrar o Milvus com os principais softwares e personalizar sua operação. Além das integrações que o Milvus já oferece com Open ai (Chat GPT), Telefonia IP, Zabbix, Usuários Google, Usuários Office365 e ERP Bom controle. Você pode desenvolver integrações personalizadas com sua ferramenta de BI, aproveitando ao máximo as funcionalidades da API para aprimorar tanto a sua experiência, quanto a de seus clientes.
Junte-se a mais de 3.000 empresas que confiam no Milvus
Acesso ilimitado à plataforma sem cartão de crédito
Fale com um de nossos especialistas
Perguntas Frequentes
Encontre aqui as respostas às suas perguntas e não hesite em nos chamar se não encontrar o que procura.
O Milvus foi criado para ajudar TODAS as empresas, independentemente do tamanho e setor, a oferecerem um atendimento e suporte ao cliente de altíssima qualidade. Temos soluções para atender desde startups até grandes players do mercado. Nossos recursos permitem que você lide com um volume maior de solicitações e, conforme suas áreas crescem, você pode adicionar novos recursos quando precisar e ampliar o uso da plataforma imediatamente.
Ao se cadastrar no teste grátis do Milvus, você receberá seu acesso ao sistema para que possa experimentar na prática todos os recursos disponíveis. Nesse período, é possível cadastrar seus primeiros clientes no Milvus, testar funcionalidades como Chat, WhatsApp, ChatBot, instalar o Agente Milvus para desktop, abrir seu primeiro chamado e muito, muito mais.
Durante esses 7 dias de avaliação, estaremos à disposição.
Não! Durante o período de teste grátis, você tem acesso ilimitado à plataforma por 7 dias sem precisar cadastrar seu cartão de crédito.
Após testar nossos recursos por 7 dias, você poderá contratar com nossos consultores as soluções que melhor atendem às suas necessidades (Milvus Talk, Ticket e/ou TI) para a quantidade de agentes que precisa.
Preencha o formulário para que um de nossos especialistas entre em contato e agende uma reunião online e exclusiva no melhor dia e horário para você. Nesse encontro, você verá um tour interativo pela experiência do Agente, do Supervisor, um tour pela interface do usuário e muito mais.
Durante o período de teste grátis, você pode utilizar a plataforma por 7 dias de forma independente. Por outro lado, na reunião de demonstração, um de nossos especialistas te mostrará as melhores vantagens do Milvus de acordo com a sua realidade. Você poderá tirar dúvidas em tempo real.
Atualmente trabalhamos com Boleto ou Pix, sendo pós-pago e mensal. Você também pode escolher 4 opções de vencimento: dias 10, 15, 20 ou 25.
Para garantir que você colha os melhores resultados com o Milvus, oferecemos um acompanhamento próximo e treinamentos exclusivos, nos quais nossos especialistas explicam passo a passo do uso para toda a equipe que utilizará a plataforma. Além disso, durante a implementação, disponibilizamos treinamentos gravados para que você tenha as respostas que precisa sempre ao alcance de suas mãos e também utilizar para reciclagens ou replicação da informação com seu time.
Com um time de especialistas 100% dedicados, e um método já homologado com mais de 3000 mil empresas, o Milvus guiará a implementação de um jeito fluido e seguro, assim, é possível começar a usar a plataforma em sua rotina em dias, não em semanas ou meses. Contudo, tudo dependerá do esforço que você irá dedicar ao projeto de implementação e também da quantidade de operadores e áreas que irão utilizar o sistema. Após a primeira reunião com nosso especialista, este escopo é trabalhado a 4 mãos e a estimativa de prazo é criada de acordo com a necessidade de cada cliente e o tamanho de cada projeto.
Sim, é possivel de diversas formas, citando como as 2 principais a incorporação de formulários dentro de seu sistema até funções mais avançadas que permitem integração por meio de nossa camana de API que esta totalmente pronta e disponível para que você crie fluxos e integrações mais complexas quando necessário.
Consulte nossa documentação e tire suas dúvidas com nosso time se necessário.
Sim! Adicione novos recursos e mais agentes quando precisar e amplie o seu uso da plataforma imediatamente. Tenha um orçamento previsível, independentemente do volume de chamados ou atividades. O mesmo vale caso seja necessário fazer um downgrade.
O Milvus é uma plataforma inteligente de gestão de atendimento ao cliente e gerenciamento de demandas de TI. Oferecemos soluções práticas que te ajudam a aumentar a qualidade e velocidade das entregas das equipes de atendimento, Pós-Venda, Suporte ao Cliente, TI e mais. Tudo isso com alta performance e um suporte em Português.