Plataforma Omnichannel com IA, inventário inteligente e suporte integrado
Aprenda a automatizar seus processos, otimizar a
gestão de equipes e melhorar seus resultados comerciais






A sua empresa já enfrentou
algum desses problemas?
Demora nos atendimentos e atrasos nos prazos
Muitos números de whatsapp para gerenciar
Falta de visão da sua operação de atendimento
Não consegue metrificar a produtividade da equipe
O atendimento ao cliente pode ser desafiador.
Mas o Milvus facilita a sua vida.
Por que Milvus?
Porque você precisa de uma maneira simples
de se comunicar com seus clientes.


Conecte-se
Seus clientes querem tirar dúvidas antes de comprar e querem ajuda imediatamente. Atenda quando e por onde eles preferirem.


Organize-se
Sua equipe precisa de organização para direcionar cada conversa para a área adequada. Você pode priorizar conversas e atribuir tickets para acompanhar o chamado do início ao fim.


Escale
Aumente a produtividade dos agentes permitindo que eles gerenciem o suporte de diversos canais como: Telefone, WhatsApp, Chat, Email, Formulário e mais. E tudo isso em um único sistema.
Como funciona?
O que você precisa para transformar seu
atendimento está bem aqui:
Tenha visão da operação em tempo real
Entenda o perfil dos seus clientes, os motivos de contato, veja claramente qual membro da sua equipe respondeu, quanto tempo levou e todo o histórico de conversas. Tome as melhores decisões orientado por dados, dashboards e relatórios.


Centralize seu atendimento
Os seus clientes usam múltiplos canais para falar com você, como Telefone, WhatsApp, Chat, Email, Formulário. O Milvus organiza todas as conversas em uma única plataforma, completa e fácil de usar.
Aumente a produtividade da sua equipe
Marque e atribua conversas específicas aos membros da sua equipe, garantindo que a área certa receba as solicitações. Crie fluxos de trabalho, configure prazos para o seu atendimento.
Facilite o suporte
Identifique as dúvidas mais frequentes e, ao resolver um ticket, adicione sua resposta à base de conhecimento para consultas futuras. Configure modelos de respostas para agilizar o atendimento e utilize os recursos de I.A. para obter respostas rápidas e eficientes.
Automatize para crescer
Economize tempo para sua equipe e reduza custos operacionais com automação de conversas durante toda a jornada do cliente. Automatize tarefas tediosas para focar no que importa: atender bem seu cliente.
Com o Milvus, você está em
ótima companhia
de chamadas
Dispositivos inventariados
operadores
Escolhido por mais de 3.000 empresas que decidiram ter uma vida
no atendimento mais leve, transparente e descomplicada com Milvus.
A platform designed to improve
the experience of customers,
agents, and managers


Para Seu Cliente
Acesso a diversos canais de atendimento
Melhor experiência no processo de atendimento
Possibilidade de avaliar e interagir com os atendimentos e solicitações
Agente de Atendimento
Gestores de equipes de Atendimento
Para Equipes de TI
Para Seu Cliente
Acesso a diversos canais de atendimento
Melhor experiência no processo de atendimento
Possibilidade de avaliar e interagir com os atendimentos e solicitações
Agente de Atendimento
Gestores de equipes de Atendimento
Para Equipes de TI

Automatize seu suporte e reduza custos com o Chatbot Milvus
Empresas que adotaram o Chatbot Milvus aumentaram a
eficiência do suporte em até 20% em apenas 30 dias!
Menos sobrecarga, mais produtividade para sua equipe!
Resolva chamados automaticamente e otimize processos.
Atendimento ágil e 24/7, sem precisar ampliar sua equipe.
100% integrado ao Milvus para uma gestão unificada e eficiente!
Saiba Mais

Automatize seu suporte e reduza custos com o Chatbot Milvus
Empresas que adotaram o Chatbot Milvus aumentaram a
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A preferida do Brasil pelas equipes de TI
Have a complete solution designed to help you implement the best practices of ITIL and COBIT in your IT management.
Increase the productivity of your technical support with intelligent and automated inventory control.
Veja alguns recursos:
Monitoramento de dispositivos;
Alertas de vulnerabilidade;
Gestão de atendimento via tickets;
Gestão de contratos;
Integrações e muito mais.
Quer ver o Milvus em ação?
Clique no botão abaixo para agendar uma
demonstração com nossos especialistas.
Nas demonstrações, você verá:
See how agents manage conversations across multiple channels from a single interface;
Tour guiado pela visão do Agente;
Tour guiado pela visão do Gestor;
Veja como os agentes lidam com conversas em
vários canais a partir de uma única Interface;
Um tour pela interface do usuário e insights,
que permitem criar relatórios personalizados.
Perguntas Frequentes
Encontre aqui as respostas às suas perguntas e não hesite em nos chamar se não encontrar o que procura.
O Milvus atende às necessidades do meu negócio?
Sim! O Milvus foi desenvolvido para atender empresas de TODOS os tamanhos e setores, ajudando a oferecer um atendimento e suporte ao cliente de alta qualidade. Com soluções flexíveis, a plataforma se adapta desde startups até grandes empresas, permitindo lidar com volumes maiores de solicitações e expandir o uso conforme sua operação cresce.
Como funciona a reunião consultiva?
+
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
+
A implementação é opcional?
+
Quanto tempo leva para implementar o Milvus?
+
Posso integrar o Milvus com aplicativos e sistemas que já uso?
+
Posso fazer upgrade ou downgrade da assinatura?
+
Por que escolher o Milvus?
+
O Milvus oferece suporte técnico? Como funciona?
+
O Milvus é seguro para armazenar meus dados?
+
É possível realizar um teste grátis no Milvus?
+
Perguntas Frequentes
Encontre aqui as respostas às suas perguntas e não hesite em nos chamar se não encontrar o que procura.
O Milvus atende às necessidades do meu negócio?
Sim! O Milvus foi desenvolvido para atender empresas de TODOS os tamanhos e setores, ajudando a oferecer um atendimento e suporte ao cliente de alta qualidade. Com soluções flexíveis, a plataforma se adapta desde startups até grandes empresas, permitindo lidar com volumes maiores de solicitações e expandir o uso conforme sua operação cresce.
Como funciona a reunião consultiva?
+
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
+
A implementação é opcional?
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O atendimento ao cliente pode ser desafiador.
Mas o Milvus facilita a sua vida.
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de se comunicar com seus clientes.

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Seus clientes querem tirar dúvidas antes de comprar e querem ajuda imediatamente. Atenda quando e por onde eles preferirem.
Your customers want to ask questions
before buying and expect immediate help. Serve them when and where they prefer.

Organize-se
Sua equipe precisa de organização para direcionar cada conversa para a área adequada. Você pode priorizar conversas e atribuir tickets para acompanhar o chamado do início ao fim.
Your team needs organization to direct
each conversation to the appropriate area. You can prioritize conversations and assign tickets to track the issue from start to finish.

Escale
Aumente a produtividade dos agentes permitindo que eles gerenciem o suporte de diversos canais como: Telefone, WhatsApp, Chat, Email, Formulário e mais. E tudo isso em um único sistema.
Increase your agents' productivity by
allowing them to manage support across multiple channels such as: Phone, WhatsApp, Chat, Email, Forms, and more. And all of this in a single system.
Como funciona?
O que você precisa para transformar seu
atendimento está bem aqui:
Tenha visão da operação em tempo real
Entenda o perfil dos seus clientes, os motivos de contato, veja claramente qual membro da sua equipe respondeu, quanto tempo levou e todo o histórico de conversas. Tome as melhores decisões orientado por dados, dashboards e relatórios.
Centralize seu atendimento
Os seus clientes usam múltiplos canais para falar com você, como Telefone, WhatsApp, Chat, Email, Formulário. O Milvus organiza todas as conversas em uma única plataforma, completa e fácil de usar.


Aumente a produtividade da sua equipe
Marque e atribua conversas específicas aos membros da sua equipe, garantindo que a área certa receba as solicitações. Crie fluxos de trabalho, configure prazos para o seu atendimento.
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Automatize para crescer
Economize tempo para sua equipe e reduza custos operacionais com automação de conversas durante toda a jornada do cliente. Automatize tarefas tediosas para focar no que importa: atender bem seu cliente.
Com o Milvus, você está em
ótima companhia
de chamadas
Dispositivos inventariados
operadores
Escolhido por mais de 3.000 empresas que decidiram ter uma vida
no atendimento mais leve, transparente e descomplicada com Milvus.
Uma plataforma feita para melhorar a experiência dos clientes, agentes e gestores
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Acesso a diversos canais de atendimento
Melhor experiência no processo de atendimento
Possibilidade de avaliar e interagir com os atendimentos e solicitações
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Automatize seu suporte e reduza custos com o Chatbot Milvus
Empresas que adotaram o Chatbot Milvus aumentaram a
eficiência do suporte em até 20% em apenas 30 dias!
Menos sobrecarga, mais produtividade para sua equipe!
Resolva chamados automaticamente e otimize processos.
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Tenha uma solução completa, desenvolvida para que você coloque em prática as melhores práticas do ITIL e COBIT na sua gestão de TI.
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Se você chegou até aqui, acreditamos
que você quer:
Melhorar a experiência do seu cliente
Integrar todos os seus canais de atendimento
Controlar o fluxo do seu atendimento
Ter relatórios gerenciais a um clique de distância


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Perguntas Frequentes
Encontre aqui as respostas às suas perguntas e não hesite em nos chamar se não encontrar o que procura.
O Milvus atende às necessidades do meu negócio?
Sim! O Milvus foi desenvolvido para atender empresas de TODOS os tamanhos e setores, ajudando a oferecer um atendimento e suporte ao cliente de alta qualidade. Com soluções flexíveis, a plataforma se adapta desde startups até grandes empresas, permitindo lidar com volumes maiores de solicitações e expandir o uso conforme sua operação cresce.
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Sim! O Milvus foi desenvolvido para atender empresas de TODOS os tamanhos e setores, ajudando a oferecer um atendimento e suporte ao cliente de alta qualidade. Com soluções flexíveis, a plataforma se adapta desde startups até grandes empresas, permitindo lidar com volumes maiores de solicitações e expandir o uso conforme sua operação cresce.
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