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Automatize seus
atendimentos com
Chatbot

Automatize seus
atendimentos com
Chatbot

Atenda na velocidade do seu cliente,

sempre que ele precisar

> Plataforma Omnichannel

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> Chatbot Milvus

Automatize seu atendimento
digital com Milvus

Responder rapidamente é fundamental para conquistar e manter clientes. E o Chatbot de

atendimento te ajuda a escalar esse crescimento, já que oferece respostas automáticas e instantâneas para

os clientes de forma ininterrupta, mesmo fora do horário comercial. Alimente-o com sua base de conhecimento e

resolva demandas de 1º atendimento, fazendo a triagem, enquanto os agentes podem se dedicar a atendimentos mais complexos.


Veja mais funcionalidades abaixo

ChatGPT
integrado

Tenha a IA no WhatsApp e Chat para interagir com seus clientes de maneira inteligente e otimize o seu tempo para focar em atividades mais estratégicas.

Integração com
Chat e WhatsApp

Potencialize seu site com o Chat e tenha atendimento automatizado pelo aplicativo de mensagem preferido dos brasileiros.

Base de

conhecimento

Alimente o Chatbot com sua base de conhecimento.

Feed the chatbot with your knowledge base.

Substitua seus formulários
de contato por chatbots

Com o ChatBot, é muito mais fácil pedir informações dos seus potenciais clientes.

Tenha fluxos de atendimento específicos para cada área

Tenha múltiplos chatbots trabalhando para você! Crie fluxos de atendimento automáticos para as áreas de Vendas, Pós-vendas, Financeiro e mais.

Vantagens de automatizar
com o Milvus

72% dos clientes querem receber

atendimento imediato

72% Customers want to receive immediate service.

*CX Trends 2023

70% do público gosta mais

do chatbot, já que pode ser usado

a qualquer horário ou dia da semana

70% The public prefers chatbots because they can be used at any time or day of the week.

*Estudo de 2022 do Capterra

94% dos clientes consideram um

bom atendimento quando há agilidade

para resolver as dúvidas

94% Customers consider good service when there is agility in resolving their doubts.

*Pesquisa de 2023 da Hibou

Chatgpt Integrado

Chatgpt Integrado

Utilize as respostas personalizadas criadas pela integração com Open AI (Chat GPT), alimentando a IA com a sua base de conhecimento, para simplificar a resolução e encerramento de atendimentos.

Utilize as respostas personalizadas criadas pela integração com Open AI (Chat GPT), alimentando a IA com a sua base de conhecimento, para simplificar a resolução e encerramento de atendimentos.

Integração com 


Chat e WhatsApp

Integração com 


Chat e WhatsApp

Permita que os visitantes do seu site tirem dúvidas rapidamente, mesmo fora do horário comercial, enquanto navegam pelo seu site e aumente as chances de conversão. Com o Chatbot, sua empresa atende no automático pelo WhatsApp, o aplicativo de mensagens preferido dos brasileiros, e ainda faz muito mais!

Permita que os visitantes do seu site tirem dúvidas rapidamente, mesmo fora do horário comercial, enquanto navegam pelo seu site e aumente as chances de conversão. Com o Chatbot, sua empresa atende no automático pelo WhatsApp, o aplicativo de mensagens preferido dos brasileiros, e ainda faz muito mais!

Interessado em ter um Chatbot na sua empresa?

Comece hoje a transformar o seu atendimento.

Base de conhecimento

Base de conhecimento

Alimente o Chatbot com sua base de conhecimento para um atendimento resolutivo de verdade e, quando precisar, ajude os clientes compartilhando automaticamente artigos explicativos da sua base.

Alimente o Chatbot com sua base de conhecimento para um atendimento resolutivo de verdade e, quando precisar, ajude os clientes compartilhando automaticamente artigos explicativos da sua base.

Substitua seus formulários de contato por chatbots

Substitua seus formulários de contato por chatbots

Com o ChatBot, é muito mais fácil pedir informações dos seus potenciais clientes. Em vez de exigir que os leads preencham inúmeros dados de contato, oferecer um chat de atendimento com chatbot no seu site ajuda a aumentar a satisfação e retenção do cliente, sem falar que também pode multiplicar sua taxa de conversão em comparação com os formulários clássicos.

Com o ChatBot, é muito mais fácil pedir informações dos seus potenciais clientes. Em vez de exigir que os leads preencham inúmeros dados de contato, oferecer um chat de atendimento com chatbot no seu site ajuda a aumentar a satisfação e retenção do cliente, sem falar que também pode multiplicar sua taxa de conversão em comparação com os formulários clássicos.

Tenha fluxos de atendimento específicos para cada área

Tenha fluxos de atendimento específicos para cada área

Tenha múltiplos chatbots trabalhando para você! Crie uma experiência única para cada cliente, de acordo com a demanda, canal e número de telefone pelo qual a solicitação foi aberta. Assim, com base na necessidade, canal e perfil do cliente, o chatbot direciona a solicitação para o fluxo de atendimento e equipe mais adequados.

Tenha múltiplos chatbots trabalhando para você! Crie uma experiência única para cada cliente, de acordo com a demanda, canal e número de telefone pelo qual a solicitação foi aberta. Assim, com base na necessidade, canal e perfil do cliente, o chatbot direciona a solicitação para o fluxo de atendimento e equipe mais adequados.

Integre o chatbot com os aplicativos
que já são parte da sua rotina

Integre o chatbot com os aplicativos
que já são parte da sua rotina

Conecte o chatbot com os principais aplicativos do mercado. 

Deixe a experiência dos clientes ainda melhor com integrações fáceis de configurar:

Sheets

Make.com

Zemantic AI

Analytics

Pabbly

Cal.com

HTTP request

Chatwoot

ChatNode

Email

Pixel

QR Code

Zapier

OpenAI

Dify.AI

Mistral

ElevenLabs

Together

OpenRouter

Mistral

ElevenLabs

Together

OpenRouter

O que torna o chatbot do Milvus diferente?

Construa seus fluxos de
atendimento facilmente

Esqueça a complexidade de códigos e linguagens de programação. Com o chatbot de atendimento do Milvus, você pode incluir perguntas, respostas e definir ações em cada etapa do fluxo com apenas alguns cliques. Arraste e solte os blocos que desejar incluir nos fluxos rapidamente e crie conversas inteligentes, automáticas e personalizadas. 

Não é de Tech?


Nós fazemos para você

Precisa de ajuda de especialistas para construir um fluxo de atendimento assertivo para cada área de atendimento do seu negócio? Na implementação de Chatbot, você conta com

o apoio de profissionais para construir o fluxo com todas as opções que te ajudarão a atender mais rápido e melhor. Entre em contato com nosso time comercial e saiba mais.

Transferência de Bot
para Humano

O chatbot agiliza o nível 1 de todo o seu atendimento e, sempre que necessário, é possível configurar o fluxo para simplificar a transferência das demandas, de forma automática, para os seus agentes humanos. 

E muitos outros recursos!

E muitos outros recursos!
Veja como configurar e usar o Chatbot na prática
Veja como configurar e usar o Chatbot na prática

Tenha um atendente virtual e
responda sempre os cliente precisarem

Responda rápido e não perca clientes

Multiplique a produtividade do seu time

Atenda mais, mesmo fora do expediente

Tenha um chatbot para atender demandas de cada área do negócio

FAQ

O que faz o Chatbot do Milvus?

Por que usar chatbot?

Em quais canais posso usar chatbot Milvus?

Preciso pagar para usar o chatbot?

Como criar um chatbot de atendimento?

O Milvus cria fluxos de chatbot para minha empresa?

O Milvus dá suporte aos fluxos de chatbot?

Consigo integrar o Chatbot com outros sistemas?

FAQ

O que faz o Chatbot do Milvus?

Por que usar chatbot?

Em quais canais posso usar chatbot Milvus?

Preciso pagar para usar o chatbot?

Como criar um chatbot de atendimento?

O Milvus cria fluxos de chatbot para minha empresa?

O Milvus dá suporte aos fluxos de chatbot?

Consigo integrar o Chatbot com outros sistemas?



Não espere mais.

Comece hoje a
transformar seu
atendimento com chatbot.



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atendimento com chatbot.

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transformar seu
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(11) 3090-7950
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