Automatize seus atendimentos com Chatbot
Veja como configurar e usar o
Chatbot na prática
Automatize seu atendimento digital com Milvus
Veja mais funcionalidades abaixo
ChatGPT
integrado
Tenha a IA no WhatsApp e Chat para interagir com seus clientes de maneira inteligente e otimize o seu tempo para focar em atividades mais estratégicas.
Integração com
Chat e WhatsApp
Potencialize seu site com o Chat e tenha atendimento automatizado pelo aplicativo de mensagem preferido dos brasileiros.
Base de
conhecimento
Alimente o Chatbot com sua base de conhecimento.
Substitua seus formulários
de contato por chatbots
Com o ChatBot, é muito mais fácil pedir informações dos seus potenciais clientes.
Tenha fluxos de atendimento específicos para cada área
Tenha múltiplos chatbots trabalhando para você! Crie fluxos de atendimento automáticos para as áreas de Vendas, Pós-vendas, Financeiro e mais.
Vantagens de automatizar com o Milvus
72% dos clientes querem receber atendimento imediato
*CX Trends 2023
70% do público gosta mais do chatbot, já que pode ser usado a qualquer horário ou dia da semana
*Estudo de 2022 do Capterra
94% dos clientes consideram um bom atendimento quando há agilidade para resolver as dúvidas
*Pesquisa de 2023 da Hibou
Chatgpt Integrado



Integração com Chat e WhatsApp
Interessado em ter um Chatbot na sua empresa?
Comece hoje a transformar o seu atendimento.

Base de conhecimento
Substitua seus formulários de contato por chatbots


Tenha fluxos de atendimento específicos para cada área
Integre o chatbot com os aplicativos que já são parte da sua rotina
Conecte o chatbot com os principais aplicativos do mercado. Deixe a experiência dos clientes ainda melhor com integrações fáceis de configurar:

Sheets

Analytics

HTTP request


Zapier

Make.com

Pabbly

Chatwoot

Pixel

OpenAI

Zemantic AI

Cal.com

ChatNode

QR Code

Dify.AI

Mistral

ElevenLabs

Together

OpenRouter
O que torna o chatbot do Milvus diferente?
Construa seus fluxos de
atendimento facilmente
Esqueça a complexidade de códigos e linguagens de programação. Com o chatbot de atendimento do Milvus, você pode incluir perguntas, respostas e definir ações em cada etapa do fluxo com apenas alguns cliques. Arraste e solte os blocos que desejar incluir nos fluxos rapidamente e crie conversas inteligentes, automáticas e personalizadas.
Não é de Tech?
Nós fazemos para você
Precisa de ajuda de especialistas para construir um fluxo de atendimento assertivo para cada área de atendimento do seu negócio? Na implementação de Chatbot, você conta com o apoio de profissionais para construir o fluxo com todas as opções que te ajudarão a atender mais rápido e melhor. Entre em contato com nosso time comercial e saiba mais.
Transferência de Bot
para Humano
O chatbot agiliza o nível 1 de todo o seu atendimento e, sempre que necessário, é possível configurar o fluxo para simplificar a transferência das demandas, de forma automática, para os seus agentes humanos.
E muitos outros recursos!
Veja como configurar e usar o Chatbot na prática
Tenha um atendente virtual e responda sempre os cliente precisarem

Responda rápido e não perca clientes

Multiplique a produtividade do seu time

Atenda mais, mesmo fora do expediente

Tenha um chatbot para atender demandas de cada área do negócio
FAQ
Responder rapidamente é fundamental para conquistar e manter clientes. E o Chatbot de atendimento te ajuda a escalar esse crescimento, já que permite a criação de fluxos condicionais de atendimento, com a definição de respostas automáticas, e oferece integrações com outras plataformas para que você possa atender mais, capturar e qualificar leads, e muito, muito mais!
Ofereça respostas automáticas e instantâneas para os clientes de forma ininterrupta, 24/7, mesmo fora do horário comercial. Alimente-o com sua base de conhecimento e resolva demandas de 1º atendimento, fazendo a triagem, enquanto o seu time enquanto os agentes podem se dedicar a atendimentos mais complexos.
- Inputs com diversos tipos de variáveis
- Condicionais que permitem que a conversa se ramifique de acordo com as respostas do usuário, criando experiências personalizadas e direcionando o diálogo para as soluções mais adequadas.
- Componentes de texto, imagem, vídeo e mais para melhorar a experiência dos clientes
Os clientes querem respostas imediatas assim que fazem contato com o seu negócio. E você não precisa mais se limitar ao seu horário de expediente para oferecer um atendimento impecável. Configure o chatbot com o fluxo de perguntas e respostas ideal para cada área e alimente a IA com sua base de conhecimento para solucionar as principais dúvidas automaticamente, sem precisar acionar sua equipe de operadores.
No Milvus, é possível usar o chatbot nos seguintes canais: Chat e WhatsApp.
Não! Até o dia 31/10/24, você pode usar o Chatbot de forma gratuita. O recurso está incluso nos três perfis disponíveis: Milvus Talk, Milvus Ticket e Milvus TI. Inclusive, pode criar quantos fluxos quiser sem custo adicional. Após 01/11/24, essa funcionalidade será cobrada.
O Milvus utiliza tecnologia Typebot, ou seja, você consegue consultar diversos materiais disponíveis online que te guiam para a construção dos fluxos de atendimento. Além disso, caso você já tenha fluxos configurados em Typebot prontos e em utilização, é possível importá-los para o Milvus. No entanto, se você quiser nossa ajuda para construir o seu fluxo personalizado, o time comercial está pronto para receber sua solicitação com o esboço do fluxo que gostaria de montar. Após a aprovação, tanto do esboço quanto do orçamento, construiremos para você. Entre em contato com a equipe comercial para saber mais!
Sim! Para isso, é preciso entrar em contato com o time comercial com o esboço do fluxo que gostaria de montar e, mediante a aprovação da nossa proposta e do orçamento, configuramos todas as etapas que você precisa. Entre em contato com a equipe comercial para saber mais!
O Milvus dá suporte apenas aos fluxos padrões que já vêm configurados no sistema, às funções específicas do Milvus dentro do Chatbot, – como nos componentes criados pela consultoria.
Sim, o próprio Typebot oferece diversos componentes para realizar integração com os principais sistemas do mercado.
- Sheets
- Analytics
- HTTP request
- Zapier
- Make.com
- Pabbly
- Chatwoot
- Pixel
- OpenAI
- Zemantic AI
- Cal.com
- ChatNode
- QR code
- Dify.AI
- Mistral
- ElevenLabs
- Together
- OpenRouter