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Atenda e venda mais pelo WhatsApp

Ofereça um atendimento automatizado e integrado ao canal digital que o seu cliente prefere 
Acesso ilimitado à plataforma sem cartão de crédito
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> WhatsApp

O Milvus oferece tudo o que seu time de atendimento precisa para controlar o fluxo de conversas e fazer muito mais!

Personalize a automatize respostas com Chatbot e IA

Tenha regra de distribuição para o time

Gerencie vários números em uma única tela

Vários operadores conectados simultaneamente

Inclua um botão de WhatsApp no seu site

Aumente a satisfação dos clientes e fature mais

O WhatsApp é parte da vida dos seus clientes, que utilizam a plataforma diariamente pela praticidade, agilidade e familiaridade. E você pode evoluir seu atendimento, impulsionar suas vendas e crescer com Milvus.

Aproveite uma série de recursos para os gestores manterem a performance e eficiência altas, além das funcionalidades para encantar e fidelizar os clientes.
Veja mais  abaixo:

Vantagens de atender pelo WhatsApp

88% dos consumidores preferem WhatsApp como meio de comunicação

*pesquisa de 2023, encomendada pela Yalo

WhatsApp agiliza o atendimento ao cliente em até 225%

*Levantamento Tuvis

Aumente suas vendas em até 97% falando com os clientes pelo WhatsApp

*Levantamento Tuvis

Potencialize e automatize seu
WhatsApp com ChatGPT e IA

Atendimento rápido e ininterrupto pelo aplicativo preferido do seu público? Isso é possível com o Chatbot. Permita que sua empresa atenda no automático e de forma inteligente criando experiências personalizadas. Construa fluxos com mensagens customizáveis de boas vindas, de transferência entre operadores, de agradecimento na finalização do chat e muito mais para cada um dos seus números de WhatsApp. Ajude os clientes a encontrar as respostas que buscam de forma rápida e prática alimentando o bot do WhatsApp com IA treinada pela sua base de conhecimento configurada no Milvus. Configure tudo isso, e muito mais, em uma única tela!

Múltiplos números e agentes conectados em um só lugar

Conecte quantos atendentes quiser simultaneamente no mesmo número, ou se preferir, tenha vários números e fluxos distintos gerenciados a partir de uma única plataforma. Melhor gestão de tempo e de prioridades do time selecionando quem terá acesso e poderá responder cada um dos números do negócio com nossa ferramenta de gestão de WhatsApp.

Interessado em profissionalizar
 seu atendimento pelo WhatsApp?

Comece hoje a transformar o seu atendimento.

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Adicione um botão de WhatsApp no seu site

Converse com os visitantes do seu site pelo WhatsApp da sua empresa e permita que eles tirem dúvidas rapidamente, mesmo fora do horário comercial. Inclua um ícone clicável com o logo do WhatsApp em páginas estratégicas e aumente as chances de conversão e a satisfação do público.

Pesquisa de satisfação ao final das interações

Não há forma melhor de melhorar sua área de atendimento do que ouvindo o que seus próprios clientes têm a dizer! As pesquisas NPS podem ser configuradas para serem enviadas de forma automática ao final das interações pelo WhatsApp. Os gestores também podem avaliar o NPS do time de atendimento, e até de cada operador de forma segmentada, garantindo assim um processo de melhoria contínua e uma melhor leitura da satisfação sobre o seu atendimento. 

Distribuição de forma inteligente para o time

Não deixe seus clientes esperando resposta! Com a distribuição automática, o sistema direciona as demandas que chegam de forma aleatória ou por ociosidade. Melhore a qualidade do atendimento e reduza o Tempo Médio de Espera (TME) das áreas. 

Relatórios e recursos analíticos

Implemente melhorias rapidamente e tenha uma gestão proativa com dashboards e relatórios de atendimento que exibem dados da equipe em tempo real. Tenha a visão dos agentes que estão na fila de atendimento (online e offline), controle o Tempo Médio de Espera (TME) e Tempo Médio de Atendimento (TMA) de todo o time, ou individual, e mantenha a satisfação dos clientes em alta.

Não comece um contato sempre do zero

Sabia que um dos principais motivos de insatisfação dos clientes durante um atendimento é a necessidade de repetir várias vezes o motivo do contato? Com o histórico de atendimento disponível no Milvus, é possível acessar rapidamente todos os registros de conversas com cliente, mesmo em caso de transferências de operador. Tenha mais contexto da conversa e agilize a resolução do chamado com alguns cliques.

Somos parceiros do Meta:

aproveite as vantagens da API Oficial do Whatsapp
Com a API Oficial do WhatsApp no Milvus, sua empresa desfruta da forma mais estável e rápida de conexão entre operadores e clientes, garantindo fluidez na comunicação.

Perguntas Frequentes

Encontre aqui as respostas às suas perguntas e não hesite em nos chamar se não encontrar o que procura.

Sim! O Milvus foi desenvolvido para atender empresas de TODOS os tamanhos e setores, ajudando a oferecer um atendimento e suporte ao cliente de alta qualidade. Com soluções flexíveis, a plataforma se adapta desde startups até grandes empresas, permitindo lidar com volumes maiores de solicitações e expandir o uso conforme sua operação cresce.

Ao se cadastrar no teste grátis do Milvus,você terá acesso à plataforma para experimentar na prática todos os recursos disponíveis, como Chat, WhatsApp, ChatBot e abertura de chamados. Além disso, poderá cadastrar seus primeiros clientes e instalar o Agente Milvus para desktop, tudo isso com suporte disponível para ajudar durante os 7 dias de avaliação.

 

Não é necessário! Você pode aproveitar os 7 dias de teste grátis com acesso ilimitado à plataforma sem precisar informar seu cartão de crédito.

Após testar nossos recursos por 7 dias, você poderá contratar com nossos consultores as soluções que melhor atendem às suas necessidades (Milvus Talk, Ticket e/ou TI) para a quantidade de agentes que precisa. 

Ao preencher o formulário, um de nossos especialistas entrará em contato para agendar uma reunião online no melhor dia e horário para você. Durante o encontro, você terá um tour interativo pela experiência do Agente e do Supervisor, além de explorar a interface do usuário e outras funcionalidades.

No teste grátis, você utiliza a plataforma por 7 dias de forma independente. Já na reunião de demonstração, um de nossos especialistas apresenta as melhores vantagens do Milvus adaptadas à sua realidade, permitindo que você tire dúvidas em tempo real.

Atualmente, oferecemos as opções de pagamento via boleto ou Pix, com cobrança pós-paga e mensal. Você pode escolher entre os dias 10, 15, 20 ou 25 como data de vencimento.

A implementação não é opcional, pois queremos garantir que você aproveite ao máximo os benefícios do Milvus. Oferecemos treinamentos exclusivos e suporte próximo durante todo o processo. Nossos especialistas orientam sua equipe passo a passo no uso da plataforma e disponibilizam treinamentos gravados para consultas futuras, reciclagens ou compartilhamento com o time.

Com um método homologado por mais de 3000 empresas e um time de especialistas 100% dedicados, o Milvus garante uma implementação rápida e eficiente. Em questão de dias – e não semanas ou meses – você estará pronto para integrar a plataforma à sua operação. Após a primeira reunião, trabalharemos juntos para criar um escopo personalizado, considerando o número de operadores, áreas envolvidas e o esforço dedicado ao projeto. Assim, entregamos uma transição fluida, segura e adaptada às suas necessidades.

Sim, o Milvus pode ser integrado aos sistemas que você já utiliza de diversas formas. As duas principais são:

1 – Incorporação de formulários diretamente no seu sistema, facilitando a coleta de dados e solicitações.

2 – Integrações avançadas por meio de nossa camada de API, totalmente pronta e disponível para criar fluxos e conexões mais complexas, conforme necessário.

Consulte nossa documentação e entre em contato com nosso time para esclarecer dúvidas e obter suporte personalizado

Sim! Adicione novos recursos e mais agentes quando precisar e amplie o seu uso da plataforma imediatamente. Tenha um orçamento previsível, independentemente do volume de chamados ou atividades. O mesmo vale caso seja necessário fazer um downgrade.

O Milvus é uma plataforma inteligente, projetada para elevar a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente e na gestão de demandas de TI. Oferecemos soluções práticas que melhoram a performance das equipes de Atendimento, Pós-Venda, Suporte ao Cliente, TI e muito mais.

Ao contrário dos sistemas tradicionais, o nosso modelo de contratação é flexível, adaptado às necessidades específicas do seu negócio. Dessa forma, você paga apenas pelos recursos e usuários que realmente utiliza, evitando custos desnecessários.

Com o Milvus, você pode começar com o essencial e expandir conforme sua empresa cresce. Nosso modelo de assinatura simples e transparente garante previsibilidade financeira, enquanto a flexibilidade nos planos e funcionalidades permite economias significativas já no primeiro ano de uso – sem surpresas e sem complicações.

Sim, o Milvus oferece suporte técnico em português e espanhol para garantir que você tenha a melhor experiência com a plataforma.

O suporte está disponível por chat direto no site ou no sistema, além de WhatsApp, telefone e e-mail, com atendimento realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Nossa equipe está pronta para responder suas dúvidas, resolver problemas e auxiliar em qualquer necessidade.

Sim! O Milvus foi desenvolvido com foco na segurança. Utilizamos as melhores práticas do mercado e tecnologias de ponta para proteger os dados de nossos clientes. Além disso, seguimos padrões rigorosos de conformidade com a LGPD, garantindo que suas informações estejam sempre seguras. Nossa infraestrutura é continuamente monitorada e atualizada para oferecer máxima proteção contra possíveis ameaças.

Não espere mais.

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atendimento com chatbot.

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