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Atenda e venda mais pelo WhatsApp

Ofereça um atendimento automatizado e integrado ao canal digital que o seu cliente prefere 
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> WhatsApp

O Milvus oferece tudo o que seu time de atendimento precisa para controlar o fluxo de conversas e fazer muito mais!

Personalize a automatize respostas com Chatbot e IA

Tenha regra de distribuição para o time

Gerencie vários números em uma única tela

Vários operadores conectados simultaneamente

Inclua um botão de WhatsApp no seu site

Aumente a satisfação dos clientes e fature mais

O WhatsApp é parte da vida dos seus clientes, que utilizam a plataforma diariamente pela praticidade, agilidade e familiaridade. E você pode evoluir seu atendimento, impulsionar suas vendas e crescer com Milvus.

Aproveite uma série de recursos para os gestores manterem a performance e eficiência altas, além das funcionalidades para encantar e fidelizar os clientes.
Veja mais  abaixo:

Vantagens de atender pelo WhatsApp

88% dos consumidores preferem WhatsApp como meio de comunicação

*pesquisa de 2023, encomendada pela Yalo

WhatsApp agiliza o atendimento ao cliente em até 225%

*Levantamento Tuvis

Aumente suas vendas em até 97% falando com os clientes pelo WhatsApp

*Levantamento Tuvis

Potencialize e automatize seu
WhatsApp com ChatGPT e IA

Atendimento rápido e ininterrupto pelo aplicativo preferido do seu público? Isso é possível com o Chatbot. Permita que sua empresa atenda no automático e de forma inteligente criando experiências personalizadas. Construa fluxos com mensagens customizáveis de boas vindas, de transferência entre operadores, de agradecimento na finalização do chat e muito mais para cada um dos seus números de WhatsApp. Ajude os clientes a encontrar as respostas que buscam de forma rápida e prática alimentando o bot do WhatsApp com IA treinada pela sua base de conhecimento configurada no Milvus. Configure tudo isso, e muito mais, em uma única tela!

Múltiplos números e agentes conectados em um só lugar

Conecte quantos atendentes quiser simultaneamente no mesmo número, ou se preferir, tenha vários números e fluxos distintos gerenciados a partir de uma única plataforma. Melhor gestão de tempo e de prioridades do time selecionando quem terá acesso e poderá responder cada um dos números do negócio com nossa ferramenta de gestão de WhatsApp.

Interessado em profissionalizar
 seu atendimento pelo WhatsApp?

Comece hoje a transformar o seu atendimento.

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Adicione um botão de WhatsApp no seu site

Converse com os visitantes do seu site pelo WhatsApp da sua empresa e permita que eles tirem dúvidas rapidamente, mesmo fora do horário comercial. Inclua um ícone clicável com o logo do WhatsApp em páginas estratégicas e aumente as chances de conversão e a satisfação do público.

Pesquisa de satisfação ao final das interações

Não há forma melhor de melhorar sua área de atendimento do que ouvindo o que seus próprios clientes têm a dizer! As pesquisas NPS podem ser configuradas para serem enviadas de forma automática ao final das interações pelo WhatsApp. Os gestores também podem avaliar o NPS do time de atendimento, e até de cada operador de forma segmentada, garantindo assim um processo de melhoria contínua e uma melhor leitura da satisfação sobre o seu atendimento. 

Distribuição de forma inteligente para o time

Não deixe seus clientes esperando resposta! Com a distribuição automática, o sistema direciona as demandas que chegam de forma aleatória ou por ociosidade. Melhore a qualidade do atendimento e reduza o Tempo Médio de Espera (TME) das áreas. 

Relatórios e recursos analíticos

Implemente melhorias rapidamente e tenha uma gestão proativa com dashboards e relatórios de atendimento que exibem dados da equipe em tempo real. Tenha a visão dos agentes que estão na fila de atendimento (online e offline), controle o Tempo Médio de Espera (TME) e Tempo Médio de Atendimento (TMA) de todo o time, ou individual, e mantenha a satisfação dos clientes em alta.

Não comece um contato sempre do zero

Sabia que um dos principais motivos de insatisfação dos clientes durante um atendimento é a necessidade de repetir várias vezes o motivo do contato? Com o histórico de atendimento disponível no Milvus, é possível acessar rapidamente todos os registros de conversas com cliente, mesmo em caso de transferências de operador. Tenha mais contexto da conversa e agilize a resolução do chamado com alguns cliques.

Somos parceiros do Meta:

aproveite as vantagens da API Oficial do Whatsapp
Com a API Oficial do WhatsApp no Milvus, sua empresa desfruta da forma mais estável e rápida de conexão entre operadores e clientes, garantindo fluidez na comunicação.

Não espere mais.

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atendimento com chatbot.

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