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Automatize o Atendimento da sua empresa com WhatsApp

Automatize o Atendimento da sua empresa com WhatsApp

Plataforma de atendimento WhatsApp que organiza demandas, distribui conversas por filas e melhora o tempo de resposta. Tudo em uma única tela.

Plataforma de atendimento WhatsApp que organiza demandas, distribui conversas por filas e melhora o tempo de resposta. Tudo em uma única tela.

> WhatsApp

Controle o fluxo de conversas no WhatsApp,
aumente a satisfação dos clientes e fature mais.

Controle o fluxo de conversas no WhatsApp,
aumente a satisfação dos clientes e fature mais.

O WhatsApp é parte da rotina dos seus clientes, que utilizam a plataforma diariamente pela praticidade,

agilidade e familiaridade. E você pode evoluir seu atendimento, impulsionar suas vendas e crescer com Milvus.

Aproveite uma série de recursos para os gestores manterem a performance e eficiência altas, além

das funcionalidades para encantar e fidelizar os clientes.
Veja mais  abaixo:

Potencialize e automatize seu WhatsApp com ChatGPT e IA

Responda com agilidade, com mensagens personalizadas e automáticas, mesmo na alta demanda com o poder da Inteligência Artificial.

Múltiplos números e agentes conectados em um só lugar

Atenda clientes em larga escala com múltiplos operadores acessando seus números simultaneamente.

Crie um botão de WhatsApp em seu site

Facilite a jornada do cliente e simplifique o contato com a sua empresa.

Pesquisa de satisfação ao final das interações

Acompanhe a qualidade do atendimento em tempo real com as pesquisas de satisfação automáticas.

Distribuição de forma inteligente para o time

Direcione automaticamente conversas para seus agentes de atendimento por ociosidade ou de forma sequencial.

Relatórios e recursos analíticos

Visualização em tempo real das principais métricas e informações da equipe de atendimento

Não comece um contato sempre do zero

Tenha o histórico de toda a troca de mensagens a sua disposição

Interação com Grupos de WhatsApp no Chat Widget

Centralize e responda mensagens de grupos direto na plataforma, com histórico, alertas e IA integrada (quando habilitada)

Interação com Grupos de
WhatsApp no Chat Widget

Interação com Grupos de WhatsApp no Chat Widget

Agora ficou ainda mais fácil centralizar atendimentos e manter controle das interações em grupo pelo WhatsApp. Com a nova funcionalidade de Interação com Grupos, os operadores podem acessar e interagir com conversas de grupo diretamente pela plataforma, com total controle, visual moderno e integração com os recursos já existentes no WhatsApp Milvus.

Por que isso importa
para sua operação?

Por que isso importa
para sua operação?

  • Centralize conversas em grupo direto na plataforma (sem depender do WhatsApp pessoal da equipe). Para números ativos (exceto Meta), com ativação por número.

  • Visibilidade e contexto: histórico completo e organização (nome/foto do grupo, remetente, não lidas) para ninguém “ficar perdido”.

  • Agilidade no atendimento com alerta “Nova Mensagem Chat – Grupo WhatsApp” e botão Responder, levando direto ao chat do grupo.

  • Escala com controle: vários operadores vinculados às filas do número e múltiplos números (com visão consolidada e contador de grupos ativos), sem bagunça.

  • IA no fluxo: se a IA estiver habilitada para o chat, ela também fica disponível nas conversas de grupo


Vantagens de atender
pelo WhatsApp

Vantagens de atender
pelo WhatsApp

72% dos consumidores preferem WhatsApp

como meio de comunicação


72% dos consumidores preferem WhatsApp como meio de comunicação

*pesquisa de 2023, encomendada pela Yalo

70% WhatsApp agiliza o atendimento ao

cliente em até 225%

70% WhatsApp agiliza o atendimento ao

cliente em até 225%

*Levantamento Tuvis

Aumente suas vendas em até 97%

falando com os clientes pelo WhatsApp

Aumente suas vendas em até 97%

falando com os clientes pelo WhatsApp

*Levantamento Tuvis

Potencialize e automatize seu

WhatsApp com ChatGPT e IA

Potencialize e automatize seu

WhatsApp com ChatGPT e IA

Potencialize e automatize seu

WhatsApp com ChatGPT e IA

Potencialize e automatize seu

WhatsApp com ChatGPT e IA

Atendimento rápido e ininterrupto pelo aplicativo preferido do seu público? Isso é possível com o Chatbot. Permita que sua empresa atenda no automático e de forma inteligente criando experiências personalizadas. Construa fluxos com mensagens customizáveis de boas vindas, de transferência entre operadores, de agradecimento na finalização do chat e muito mais para cada um dos seus números de WhatsApp. Ajude os clientes a encontrar as respostas que buscam de forma rápida e prática alimentando o bot do WhatsApp com IA treinada pela sua base de conhecimento configurada no Milvus. Configure tudo isso, e muito mais, em uma única tela!

Atendimento rápido e ininterrupto pelo aplicativo preferido do seu público? Isso é possível com o Chatbot. Permita que sua empresa atenda no automático e de forma inteligente criando experiências personalizadas. Construa fluxos com mensagens customizáveis de boas vindas, de transferência entre operadores, de agradecimento na finalização do chat e muito mais para cada um dos seus números de WhatsApp. Ajude os clientes a encontrar as respostas que buscam de forma rápida e prática alimentando o bot do WhatsApp com IA treinada pela sua base de conhecimento configurada no Milvus. Configure tudo isso, e muito mais, em uma única tela!

Atendimento rápido e ininterrupto pelo aplicativo preferido do seu público? Isso é possível com o Chatbot. Permita que sua empresa atenda no automático e de forma inteligente criando experiências personalizadas. Construa fluxos com mensagens customizáveis de boas vindas, de transferência entre operadores, de agradecimento na finalização do chat e muito mais para cada um dos seus números de WhatsApp. Ajude os clientes a encontrar as respostas que buscam de forma rápida e prática alimentando o bot do WhatsApp com IA treinada pela sua base de conhecimento configurada no Milvus. Configure tudo isso, e muito mais, em uma única tela!

Atendimento rápido e ininterrupto pelo aplicativo preferido do seu público? Isso é possível com o Chatbot. Permita que sua empresa atenda no automático e de forma inteligente criando experiências personalizadas. Construa fluxos com mensagens customizáveis de boas vindas, de transferência entre operadores, de agradecimento na finalização do chat e muito mais para cada um dos seus números de WhatsApp. Ajude os clientes a encontrar as respostas que buscam de forma rápida e prática alimentando o bot do WhatsApp com IA treinada pela sua base de conhecimento configurada no Milvus. Configure tudo isso, e muito mais, em uma única tela!

Múltiplos números e agentes conectados em um só lugar

Múltiplos números e agentes conectados em um só lugar

Múltiplos números e agentes conectados em um só lugar

Múltiplos números e agentes conectados em um só lugar

Conecte quantos atendentes quiser simultaneamente no mesmo número, ou se preferir, tenha vários números e fluxos distintos gerenciados a partir de uma única plataforma. Melhor gestão de tempo e de prioridades do time selecionando quem terá acesso e poderá responder cada um dos números do negócio com nossa ferramenta de gestão de WhatsApp.

Conecte quantos atendentes quiser simultaneamente no mesmo número, ou se preferir, tenha vários números e fluxos distintos gerenciados a partir de uma única plataforma. Melhor gestão de tempo e de prioridades do time selecionando quem terá acesso e poderá responder cada um dos números do negócio com nossa ferramenta de gestão de WhatsApp.

Conecte quantos atendentes quiser simultaneamente no mesmo número, ou se preferir, tenha vários números e fluxos distintos gerenciados a partir de uma única plataforma. Melhor gestão de tempo e de prioridades do time selecionando quem terá acesso e poderá responder cada um dos números do negócio com nossa ferramenta de gestão de WhatsApp.

Conecte quantos atendentes quiser simultaneamente no mesmo número, ou se preferir, tenha vários números e fluxos distintos gerenciados a partir de uma única plataforma. Melhor gestão de tempo e de prioridades do time selecionando quem terá acesso e poderá responder cada um dos números do negócio com nossa ferramenta de gestão de WhatsApp.

Interessado em profissionalizar

 seu
atendimento pelo WhatsApp?

Interessado em profissionalizar

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Comece hoje a transformar o seu atendimento.

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Adicione um botão de
WhatsApp no seu site

Adicione um botão de
WhatsApp no seu site

Adicione um botão de
WhatsApp no seu site

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WhatsApp no seu site

Converse com os visitantes do seu site pelo WhatsApp da sua empresa e permita que eles tirem dúvidas rapidamente, mesmo fora do horário comercial. Inclua um ícone clicável com o logo do WhatsApp em páginas estratégicas e aumente as chances de conversão e a satisfação do público.

Converse com os visitantes do seu site pelo WhatsApp da sua empresa e permita que eles tirem dúvidas rapidamente, mesmo fora do horário comercial. Inclua um ícone clicável com o logo do WhatsApp em páginas estratégicas e aumente as chances de conversão e a satisfação do público.

Converse com os visitantes do seu site pelo WhatsApp da sua empresa e permita que eles tirem dúvidas rapidamente, mesmo fora do horário comercial. Inclua um ícone clicável com o logo do WhatsApp em páginas estratégicas e aumente as chances de conversão e a satisfação do público.

Converse com os visitantes do seu site pelo WhatsApp da sua empresa e permita que eles tirem dúvidas rapidamente, mesmo fora do horário comercial. Inclua um ícone clicável com o logo do WhatsApp em páginas estratégicas e aumente as chances de conversão e a satisfação do público.

Pesquisa de satisfação ao final das interações

Pesquisa de satisfação ao final das interações

Pesquisa de satisfação ao final das interações

Pesquisa de satisfação ao final das interações

Não há forma melhor de aprimorar sua área de atendimento do que ouvindo o que seus próprios clientes têm a dizer! A pesquisa de satisfação pode ser configurada para ser enviada automaticamente ao final das interações pelo WhatsApp. Os gestores também podem acompanhar as avaliações do time de atendimento e até de cada operador de forma segmentada, garantindo um processo de melhoria contínua e uma visão mais clara sobre a satisfação dos clientes em relação ao atendimento prestado.

Não há forma melhor de aprimorar sua área de atendimento do que ouvindo o que seus próprios clientes têm a dizer! A pesquisa de satisfação pode ser configurada para ser enviada automaticamente ao final das interações pelo WhatsApp. Os gestores também podem acompanhar as avaliações do time de atendimento e até de cada operador de forma segmentada, garantindo um processo de melhoria contínua e uma visão mais clara sobre a satisfação dos clientes em relação ao atendimento prestado.

Não há forma melhor de aprimorar sua área de atendimento do que ouvindo o que seus próprios clientes têm a dizer! A pesquisa de satisfação pode ser configurada para ser enviada automaticamente ao final das interações pelo WhatsApp. Os gestores também podem acompanhar as avaliações do time de atendimento e até de cada operador de forma segmentada, garantindo um processo de melhoria contínua e uma visão mais clara sobre a satisfação dos clientes em relação ao atendimento prestado.

Não há forma melhor de aprimorar sua área de atendimento do que ouvindo o que seus próprios clientes têm a dizer! A pesquisa de satisfação pode ser configurada para ser enviada automaticamente ao final das interações pelo WhatsApp. Os gestores também podem acompanhar as avaliações do time de atendimento e até de cada operador de forma segmentada, garantindo um processo de melhoria contínua e uma visão mais clara sobre a satisfação dos clientes em relação ao atendimento prestado.

Distribuição de forma inteligente para o time

Distribuição de forma inteligente para o time

Distribuição de forma inteligente para o time

Distribuição de forma inteligente para o time

Não deixe seus clientes esperando resposta! Com a distribuição automática, o sistema direciona as demandas que chegam de forma aleatória ou por ociosidade. Melhore a qualidade do atendimento e reduza o Tempo Médio de Espera (TME) das áreas. 

Não deixe seus clientes esperando resposta! Com a distribuição automática, o sistema direciona as demandas que chegam de forma aleatória ou por ociosidade. Melhore a qualidade do atendimento e reduza o Tempo Médio de Espera (TME) das áreas. 

Não deixe seus clientes esperando resposta! Com a distribuição automática, o sistema direciona as demandas que chegam de forma aleatória ou por ociosidade. Melhore a qualidade do atendimento e reduza o Tempo Médio de Espera (TME) das áreas. 

Não deixe seus clientes esperando resposta! Com a distribuição automática, o sistema direciona as demandas que chegam de forma aleatória ou por ociosidade. Melhore a qualidade do atendimento e reduza o Tempo Médio de Espera (TME) das áreas. 

Relatórios e recursos analíticos

Relatórios e recursos analíticos

Relatórios e recursos analíticos

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Implemente melhorias rapidamente e tenha uma gestão proativa com dashboards e relatórios de atendimento que exibem dados da equipe em tempo real. Tenha a visão dos agentes que estão na fila de atendimento (online e offline), controle o Tempo Médio de Espera (TME) e Tempo Médio de Atendimento (TMA) de todo o time, ou individual, e mantenha a satisfação dos clientes em alta.

Implemente melhorias rapidamente e tenha uma gestão proativa com dashboards e relatórios de atendimento que exibem dados da equipe em tempo real. Tenha a visão dos agentes que estão na fila de atendimento (online e offline), controle o Tempo Médio de Espera (TME) e Tempo Médio de Atendimento (TMA) de todo o time, ou individual, e mantenha a satisfação dos clientes em alta.

Implemente melhorias rapidamente e tenha uma gestão proativa com dashboards e relatórios de atendimento que exibem dados da equipe em tempo real. Tenha a visão dos agentes que estão na fila de atendimento (online e offline), controle o Tempo Médio de Espera (TME) e Tempo Médio de Atendimento (TMA) de todo o time, ou individual, e mantenha a satisfação dos clientes em alta.

Implemente melhorias rapidamente e tenha uma gestão proativa com dashboards e relatórios de atendimento que exibem dados da equipe em tempo real. Tenha a visão dos agentes que estão na fila de atendimento (online e offline), controle o Tempo Médio de Espera (TME) e Tempo Médio de Atendimento (TMA) de todo o time, ou individual, e mantenha a satisfação dos clientes em alta.

Não comece um contato sempre do zero

Não comece um contato sempre do zero

Não comece um contato sempre do zero

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Sabia que um dos principais motivos de insatisfação dos clientes durante um atendimento é a necessidade de repetir várias vezes o motivo do contato? Com o histórico de atendimento disponível no Milvus, é possível acessar rapidamente todos os registros de conversas com cliente, mesmo em caso de transferências de operador. Tenha mais contexto da conversa e agilize a resolução do chamado com alguns cliques.

Sabia que um dos principais motivos de insatisfação dos clientes durante um atendimento é a necessidade de repetir várias vezes o motivo do contato? Com o histórico de atendimento disponível no Milvus, é possível acessar rapidamente todos os registros de conversas com cliente, mesmo em caso de transferências de operador. Tenha mais contexto da conversa e agilize a resolução do chamado com alguns cliques.

Sabia que um dos principais motivos de insatisfação dos clientes durante um atendimento é a necessidade de repetir várias vezes o motivo do contato? Com o histórico de atendimento disponível no Milvus, é possível acessar rapidamente todos os registros de conversas com cliente, mesmo em caso de transferências de operador. Tenha mais contexto da conversa e agilize a resolução do chamado com alguns cliques.

Sabia que um dos principais motivos de insatisfação dos clientes durante um atendimento é a necessidade de repetir várias vezes o motivo do contato? Com o histórico de atendimento disponível no Milvus, é possível acessar rapidamente todos os registros de conversas com cliente, mesmo em caso de transferências de operador. Tenha mais contexto da conversa e agilize a resolução do chamado com alguns cliques.

Somos parceiros do Meta:

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aproveite as vantagens da API Oficial do Whatsapp
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Com a API Oficial do WhatsApp no Milvus, sua empresa desfruta da forma mais estável e rápida de conexão entre operadores e clientes, garantindo fluidez na comunicação.

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Perguntas Frequentes


Encontre aqui as respostas às suas perguntas e não hesite em nos chamar se não encontrar o que procura.

O Milvus atende às necessidades do meu negócio?

Sim! O Milvus foi desenvolvido para atender empresas de TODOS os tamanhos e setores, ajudando a oferecer um atendimento e suporte ao cliente de alta qualidade. Com soluções flexíveis, a plataforma se adapta desde startups até grandes empresas, permitindo lidar com volumes maiores de solicitações e expandir o uso conforme sua operação cresce.

Como funciona a reunião consultiva?

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Quais são as formas de pagamento disponíveis?

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A implementação é opcional?

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Quanto tempo leva para implementar o Milvus?

+

Posso integrar o Milvus com aplicativos e sistemas que já uso?

+

Posso fazer upgrade ou downgrade da assinatura?

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Por que escolher o Milvus?

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O Milvus oferece suporte técnico? Como funciona?

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O Milvus é seguro para armazenar meus dados?

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É possível realizar um teste grátis no Milvus?

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(11) 3090-7950
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