Gatilhos de SLA

Novidade Milvus: Agora você pode configurar gatilhos de e-mail de SLA, dando mais segurança e evitando que algum problema considerado crítico deixe de ser atendido, aumentando assim satisfação do seu cliente.

Clique em configurações › Gatilhos de e-mail › Disparo de email SLA.

Aqui é possivel ativar ou desativar os disparos, clicando no checkbox você habilita para que o líder receba as notificações, podendo este tomar decisões em casos de um SLA estar prestes a estourar ou até mesmo que já tenha estourado.

Ao lado você define se os técnicos também receberão estes e-mails, dando mais segurança aos chamados.

É possível definir gatilhos para todos os clientes ou até mesmo gatilhos personalizados para cada cliente, clicando em editar, defina os gatilhos e clique em salvar.

Mas Atenção: Para definir quais serão os líderes de sua equipe, vá em Cadastros › Equipe e selecione uma equipe. Insira os usuários que deseja e habilite quais serão os líderes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *