18 de Outubro, 11h ao 12h

As inscrições encerram em breve

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Descubra como aumentar a eficiência no atendimento da sua empresa com a tríade imbatível:
Whatsapp com Chatbot + IA.

Nesse encontro vamos apresentar um guia prático para automatizar seus processos para ter um atendimento que não dependa 100% de você.

Conecte os recursos
mais desejados

WhatsApp Oficial (API)

Organize seu atendimento, use um número para cada necessidade. Tenha total segurança para ativar a API oficial da Meta, somos parceiros oficiais.

Chatbot

Tenha um atendente virtual interativo e responda sempre que os cliente precisarem.

ChatGPT Integrado

Tenha a IA no WhatsApp e Chat para interagir com seus clientes de maneira inteligente e otimize o seu tempo para focar em atividades mais estratégicas.

É para você que
trabalha com:

Somente se inscreva caso você queira:

E para entender como você pode fazer tudo isso, dia 08 de Novembro (sexta-feira) às 11h estaremos te esperando para nosso Workshop.

Não perca nada
do nosso encontro

Onde?

O treinamento será On-line e 100% Gratuito. *Inscreva-se para receber o link de acesso

Quando?

Quem serão os seus mentores?

Juntos estes especialistas irão te mostrar o caminho mais rápido e eficiente para implementar A Tríade Imbatível do Atendimento: Whatsapp com Chatbot + IA.

Ivan Lima

Ivan Lima é CEO do Milvus que, ao vivenciar um contato mais profundo com as necessidades ativas dos clientes, entendeu a real importância de desenvolver sistemas que entreguem eficiência e melhores experiências não apenas para os clientes, mas também no dia a dia das equipes de atendimento.

Favio Ramos

Favio é Customer success(CS) com ampla experiência em Tecnologia da Informação, desde a parte operacional até as vendas, sua expertise foi ainda mais valiosa no desenvolvimento de Chatbots com IA para o que chamamos de “atendimento de alta performance”.

Ivan Lima

Favio Ramos

Ainda com dúvidas?

Estamos aqui para te ajudar!
2024 © Milvus – Todos os direitos reservados