Aproveite, essa oferta é por tempo limitado e pode sair do ar a qualquer momento.
O Milvus é uma plataforma Omnichannel, que automatiza processos e melhora a gestão de tickets, trazendo mais eficiência para sua empresa e maior satisfação para seus clientes.
Vamos marcar uma demonstração?
Implemente em dias, não em semanas ou meses.
Conte com um time dedicado e um método validado para
implementar a solução em sua empresa com agilidade.
O Milvus foi criado para ajudar TODAS as empresas, independentemente do tamanho e setor, a oferecerem um atendimento e suporte ao cliente de altíssima qualidade. Temos soluções para atender desde startups até grandes players do mercado. Nossos recursos permitem que você lide com um volume maior de solicitações e, conforme suas áreas crescem, você pode adicionar novos recursos quando precisar e ampliar o uso da plataforma imediatamente.
Ao se cadastrar no teste grátis do Milvus, você receberá seu acesso ao sistema para que possa experimentar na prática todos os recursos disponíveis. Nesse período, é possível cadastrar seus primeiros clientes no Milvus, testar funcionalidades como Chat, WhatsApp, ChatBot, instalar o Agente Milvus para desktop, abrir seu primeiro chamado e muito, muito mais.
Durante esses 7 dias de avaliação, estaremos à disposição.
Não! Durante o período de teste grátis, você tem acesso ilimitado à plataforma por 7 dias sem precisar cadastrar seu cartão de crédito.
Após testar nossos recursos por 7 dias, você poderá contratar com nossos consultores as soluções que melhor atendem às suas necessidades (Milvus Talk, Ticket e/ou TI) para a quantidade de agentes que precisa.
Preencha o formulário para que um de nossos especialistas entre em contato e agende uma reunião online e exclusiva no melhor dia e horário para você. Nesse encontro, você verá um tour interativo pela experiência do Agente, do Supervisor, um tour pela interface do usuário e muito mais.
Durante o período de teste grátis, você pode utilizar a plataforma por 7 dias de forma independente. Por outro lado, na reunião de demonstração, um de nossos especialistas te mostrará as melhores vantagens do Milvus de acordo com a sua realidade. Você poderá tirar dúvidas em tempo real.
Atualmente trabalhamos com Boleto ou Pix, sendo pós-pago e mensal. Você também pode escolher 4 opções de vencimento: dias 10, 15, 20 ou 25.
Para garantir que você colha os melhores resultados com o Milvus, oferecemos um acompanhamento próximo e treinamentos exclusivos, nos quais nossos especialistas explicam passo a passo do uso para toda a equipe que utilizará a plataforma. Além disso, durante a implementação, disponibilizamos treinamentos gravados para que você tenha as respostas que precisa sempre ao alcance de suas mãos e também utilizar para reciclagens ou replicação da informação com seu time.
Com um time de especialistas 100% dedicados, e um método já homologado com mais de 3000 mil empresas, o Milvus guiará a implementação de um jeito fluido e seguro, assim, é possível começar a usar a plataforma em sua rotina em dias, não em semanas ou meses. Contudo, tudo dependerá do esforço que você irá dedicar ao projeto de implementação e também da quantidade de operadores e áreas que irão utilizar o sistema. Após a primeira reunião com nosso especialista, este escopo é trabalhado a 4 mãos e a estimativa de prazo é criada de acordo com a necessidade de cada cliente e o tamanho de cada projeto.
Sim, é possivel de diversas formas, citando como as 2 principais a incorporação de formulários dentro de seu sistema até funções mais avançadas que permitem integração por meio de nossa camana de API que esta totalmente pronta e disponível para que você crie fluxos e integrações mais complexas quando necessário.
Consulte nossa documentação e tire suas dúvidas com nosso time se necessário.
Sim! Adicione novos recursos e mais agentes quando precisar e amplie o seu uso da plataforma imediatamente. Tenha um orçamento previsível, independentemente do volume de chamados ou atividades. O mesmo vale caso seja necessário fazer um downgrade.
O Milvus é uma plataforma inteligente de gestão de atendimento ao cliente e gerenciamento de demandas de TI. Oferecemos soluções práticas que te ajudam a aumentar a qualidade e velocidade das entregas das equipes de atendimento, Pós-Venda, Suporte ao Cliente, TI e mais. Tudo isso com alta performance e um suporte em Português.
Adding {{itemName}} to cart
Added {{itemName}} to cart