Tarefas

sistema de help desk seguir chamados

No Milvus agora é possível criar tarefas para organizar seu fluxo de trabalho e ter melhor controle sobre os serviços.

Clique em Nova tarefa, selecione um cliente e o técnico. Insira uma data limite para a finalização da tarefa e uma descrição para a tarefa. Clique em salvar.

As tarefas serão exibidas na dashboard, sendo identificadas por status de aberto, agendado, expirado. É possível editar uma tarefa podendo inserir uma data para o agendamento e um anexo.

Quando concluir uma tarefa, clique em finalizar.

As tarefas serão exibidas no histórico, podendo ser realizados diversos filtros para melhor localização e controle.

Também é possível mais de uma tarefa dentro de um chamado, podendo ser distribuído para um ou mais técnicos para a finalização do chamado.

Essas tarefas poderão conter as horas trabalhadas, para que no final do chamado, possa ser contabilizado junto ao relatório.

Tarefas criadas em chamados, poderão ser facilmente acompanhadas clicando no número do chamado.

 

desempenho help desk

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