Reabrir chamado com Milvus

Mais uma novidade da Milvus para você. E se fosse possível reabrir um chamado? Melhore sua gestão de TI com esse recurso incrível.

Entenda na prática:

Com essa nova função é possível reabrir chamado, principalmente em caso de correções de horas ou de dados informados de forma incorreta, esse é método fácil de minimizar o registro incorreto de qualquer chamado no banco de dados da plataforma. Caso o chamado seja reaberto uma log será criada e o cliente poderá reabrir o chamado por e-mail.

Quer conhecer outras funcionalidade da plataforma Milvus?
Basta acessar a seção de recursos do nosso site e descobrir como eles otimizam a sua gestão de TI.

Já utiliza nossa plataforma? Como essa funcionalidade vem ajudando no seu trabalho? Deixe nos comentários ? Sua opinião é muito importante para nós.

Caso não conheça nosso ambiente que une Help Desk e inventário inteligente,
experimente por 15 dias grátis e já vai sentindo a diferença.

help desk com acesso remoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *