Recursos

OneClick: Abertura de Chamados a 1 click

OneClick: Abertura de Chamados a 1 click

Através da exclusiva tecnologia OneClick do Milvus Client, o usuário poderá abrir um chamado em poucos instantes, diretamente de sua área de trabalho, com muito mais rapidez e conforto. Saiba porque este é sem dúvidas um dos maiores diferenciais do Milvus quando comparado a outros sistemas de help desk disponíveis no mercado.

Assinatura Digital das ordens de serviço

Assinatura Digital das ordens de serviço

A Assinatura Digital é mais um outro incrível recurso do aplicativo Milvus Mobile: Com ele você e seu cliente poderão assinar as ordens de serviço diretamente no smartphone ou tablet.

Milvus Client

Milvus Client

Com o Milvus Client instalado, é possível que o usuário visualize o dashboard com as informações dos chamados que foram abertos por ele, chamados em atendimento, chamados agendados, finalizados, entre outros.

Configurações SLA

Configurações SLA

O Milvus Help Desk possui SLA (Service Level Agreement) ou “Acordo de nível de serviço”, o que permitirá definir a criticidade dos chamados de acordo o contrato firmado entre sua empresa e cada um de seus clientes de forma exclusiva. Tal facilidade permitirá que determinado tipo de chamado tenha maior – ou menor – prioridade para clientes específicos.

Menu superior Milvus

Menu superior Milvus

No menu superior, você encontra a lista de clientes. Por ela, é possível visualizar todas as ações de um cliente específico, facilitando na sua organização de chamados e inventário.

Tarefas

Tarefas

No Milvus agora é possível criar tarefas para organizar seu fluxo de trabalho e ter melhor controle sobre os serviços.

Seguir chamado

Seguir chamado

O Milvus agora conta a nova opção de seguir o chamado. Com ela você pode acompanhar um chamado e tudo o que está sendo feito nele.