Campo setor no chamado

Mais uma novidade da Milvus para você. Agora você pode cadastrar o setor ao abrir chamado, dessa forma sua gestão de TI transbordará de produtividade.

Entenda na prática:

Com essa nova função é possível cadastrar ou modificar setores cadastrados, assim você poderá incluir o nome do setor de onde o cliente enviou o chamado no momento em que ele está sendo registrado. Com a ajuda deste recurso incrível é possível analisar a quantidade de chamados abertos por setor de cada cliente.

Quer conhecer outras funcionalidade da plataforma Milvus?
Basta acessar a seção de recursos do nosso site e descobrir como eles otimizam a sua gestão de TI.

Já utiliza nossa plataforma? Como essa funcionalidade vem ajudando no seu trabalho? Deixe nos comentários ? Sua opinião é muito importante para nós.

Caso não conheça nosso ambiente que une Help Desk e inventário inteligente,
experimente por 15 dias grátis e já vai sentindo a diferença.

help desk com acesso remoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *