Acesso Remoto (VNC)

O Milvus Help Desk possui Acesso Remoto (VNC), que permitirá a você dar suporte aos seus clientes e usuários se conectando diretamente em seus computadores.

Benefícios do Help Desk com Acesso Remoto (VNC)

Confira agora os principais benefícios do recurso de Acesso Remoto (VNC) da plataforma Milvus, o Help Desk inteligente:

  • Recurso fácil e rápido de configurar, inclusive limitar por tipo de usuário;
  • Controle remotamente qualquer dispositivo configurado em seu inventário e resolva problemas sem precisar sair do seu local de trabalho;
  • Aumento da produtividade e redução de custos com deslocamento;
  • Acesso remoto diretamente do seu Portal do Gestor Milvus, sem a necessidade te instalar softwares de terceiros;
  • Entre diversos outros.

Desta forma, você e toda equipe de suporte técnico poderão resolver inúmeras ocorrências sem precisar ir até o usuário e sem sequer sair do seu portal.

E aí, gostou?

Então faça já um test drive por 15 dias e experimente o recurso de acesso remoto (VNC) do Help Desk Milvus:

help desk com acesso remoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *