Gestão de chamados – Play, pause, edite e agende

Muito além do telefone e e-mail para atender seus clientes. Empresas de TI otimizam o atendimento com a Gestão de chamados da plataforma Milvus. Por meio de um dashboard intuitivo, você também pode acessar essa funcionalidade de modo remoto.

Com a Gestão de chamados, todas as ocorrências do seu cliente ficam reunidas em help desk intuitivo.

Veja como essa funcionalidade é útil e viabiliza uma gestão de TI inteligente:

  • O dashboard help desk apresenta um panorama geral da quantidade de atendimentos e seus respectivos status;
  • Caso prefira, também consegue visualizar esse painel por meio de gráficos;
  • A Gestão de Chamados possibilita editar, pausar e agendar o atendimento;
  • Pela lista de chamados é possível conferir as etapas do atendimento: atendendo, pausado, agendado ou expirado;
  • Verifica a duração dos atendimentos internos e externos, ajudando na tomada de decisão sobre a necessidade de ajustar ou atualizar precificação dos seus serviços;
  • Receba alerta sobre chamados novos e agendados;
  • Antecipe-se na resolução das demandas com o dashboard SLA, por onde consegue apontar prioridades e definir nível de criticidade de forma personalizada.

Precisa desse suporte para otimizar o trabalho dos seus técnicos de TI e, como resultado, manter a qualidade do atendimento ao cliente?

Saiba como funciona o recurso Gestão de chamados pelo nosso teste gratuito de 15 dias: 

help desk com acesso remoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *