Avaliação do cliente sobre o atendimento

Novidade Milvus: Agora você pode saber o que seus clientes estão achando dos seus atendimentos assim que os chamados forem finalizados, com a opção de avaliação pelo cliente.

O atendimento ao cliente é um dos aspectos mais cruciais para o sucesso de qualquer empresa. Ã? essencial não apenas oferecer produtos e serviços de qualidade, mas também garantir que os clientes se sintam satisfeitos e valorizados durante toda a jornada de compra. Uma maneira valiosa de entender como o seu negócio está performando em relação ao atendimento é por meio da avaliação dos clientes. Neste artigo, exploraremos a importância do feedback dos clientes e como utilizá-lo para aprimorar a experiência do cliente.

Para isso, basta o cliente acessar o Portal do Cliente, clicar em avaliar, selecionar o chamado que deseja avaliar e clicar na opção marcada com estrela.

Caso o atendimento não for satisfatório e ficar abaixo de duas estrelas, será preciso inserir uma mensagem para melhor entendimento do que houve de errado neste chamado ou processo.

Também é possível avaliar o atendimento pelo Agente Milvus de forma ainda mais ágil, clicando em avaliar e selecionando da mesma forma quantas estrela merece este atendimento.

As suas avaliações podem ser vistas clicando em qualquer status e selecionando o filtro de finalizados.

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