Acesse dados do cliente e envie ordens de serviço com nosso aplicativo

Como acessar dados do cliente e enviar ordem de serviço por e-mail com a plataforma Milvus?

  • Pelo Portal do Gestor que a plataforma Milvus fornece para a sua gestão de TI, você consegue contar com mais duas melhorias: acesso aos dados do cliente e enviar a ordem de serviço para o e-mail do cliente. Tudo isso também pelo app Milvus Portal.
  • Ao clicar em um chamado pelo dashboard do Help Desk, você pode verificar todos os dados padrões do cliente, entre eles, o CNPJ, telefone, e-mail e cidade. Assim, terá essas informações em mãos rapidamente;
  • E quando finalizar um chamado, poderá enviar a ordem de serviço para o e-mail do cliente.  Se preferir, faça o download para arquivá-la onde achar melhor.

Quer conhecer outras funcionalidade da plataforma Milvus?
Basta acessar a seção de
recursos do nosso site e descobrir como elas otimizam a sua gestão de TI.

Já utiliza nossa plataforma? Como essa funcionalidade vem ajudando no seu trabalho? Deixe nos comentários 🙂 Sua opinião é muito importante para nós.

Caso não conheça nosso ambiente que une Help Desk e inventário inteligente,
experimente por 15 dias grátis e já vai sentindo a diferença.

help desk com acesso remoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *