Recursos

Principais Recursos

da plataforma Milvus – Gestão de TI e Help Desk

O Milvus Help Desk Inteligente é o único sistema de help desk que conta com a incrível tecnologia OneClick para abertura de chamados direto da estação de trabalho. Gerencie estações, servidores, celulares e tablet’s através de um único painel.

Conheça agora suas principais funcionalidades:

Alerta de erro e sucesso

Alerta de erro e sucesso

Agora o Milvus conta com alertas inteligentes que facilitam a visualização de picos nos dispositivos de seus clientes.

Adicionar range manualmente

Adicionar range manualmente

O Milvus conta com mais uma incrível novidade, é a possibilidade de adicionar ranges no escaneamento de seus dispositivos de forma manual.

Permissão para pausar SLA

Permissão para pausar SLA

Agora no Milvus é possível definir quais técnicos terão acesso a opção de pausar e retomar o SLA dos tickets de seus clientes! 

Recurso Modo TV

Recurso Modo TV

O Milvus agora traz p novo Modo TV, que permite uma melhor visualização dos chamados.

Novo SLA

Novo SLA

o Milvus agora traz uma maior flexibilidade para que você configure o sla de seus clientes de maneira simples e direta.

Pausa SLA

Pausa SLA

Novidade MIlvus, agora é possível pausar o sla caso seja necessário, para isso clique em algum chamado que está em atendimento e clique em editar.