Por que o Milvus?

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> Por que o Milvus?

Integração Milvus com ChatGPT

Eleve a qualidade do seu suporte com a integração do Chat GPT com o Milvus. Acelere seu atendimento, aumente a produtividade da  sua equipe e proporcione uma experiência de suporte mais humana e personalizada. Descubra como essa integração pode gerar mais satisfação paraos seus clientes.

Dashboard ChatGPT - Milvus

Configuração de SLA

Tenha mais flexibilidade para configurar o SLA dos seus clientes de maneira única, simples e direta.

  • Tenha acesso a relatórios de chamados baseados nos SLAs
  • Defina quem terá permissão para pausar e retomar SLA
  • Configure horário de expediente por cliente
  • Pause o SLA automaticamente ao pausar um ticket
  • Receba notificações por email quando um SLA estiver prestes a estourar
  • Dashboard SLA: visualize os chamados por SLA
Dashboard SLA - Milvus

Gestão de tickets

Tenha alertas dos principais recursos da máquina em seu painel

Mesa de
trabalho

Apontamento
de horas

Atualização de tickets em massa

Base de conhecimento

Agendamento
de tickets

Pesquisas de satisfação

Dashboard avançado

Dashboard Projetos - Milvus

Projetos

Agora você pode gerenciar seus projetos no Milvus: oferecemos a capacidade de organizar e coordenar projetos diretamente na plataforma. Simplifique o fluxo de trabalho, atribua tarefas e chamados, defina prazos e promova uma gestão eficiente de projetos. Aumente a colaboração da equipe com o recurso de Project Manager do Milvus.

Acesso remoto para HelpDesk

Dê suporte aos seus clientes, usuários e resolva ocorrências sem precisar ir até o seu cliente, economizando tempo e deslocamento do seu time.

Conexão em vários dispositivos

Transferência
de arquivos

Histórico das
conexões

Alerta de
solicitações

Aumente a satisfação dos seu clientes

Monitoramento de dispositivos

Tenha alertas dos principais recursos da máquina em seu painel, como por exemplo (Armazenamento de Disco, Memória RAM, Temperatura e Processamento). Utilize os agentes de monitoramento Milvus para instalação dos computadores e smartphones de seus clientes.

Gestão de vulnerabilidades

Monitoramento
de temperatura

Monitoramento
de memória

Monitoramento
de antivírus

Monitoramento
de CPU

Depoimentos de quem conhece o Milvus

Matheus Pol KmiecikCo-Fundador Besec - Tecnologia

Excelente plataforma para controlar sistemas de Tickets para suporte de informática, criar conexões remotas com dispositivos de seus clientes e criar inventários, além de gestão de tarefas e automatizações.

Julio AraujoProprietário Super TI 360 Assista

Nós trabalhamos há 3 anos com o Milvus e todos os meus técnicos trabalham com a ferramenta, centralizando e utilizando todos os recursos da plataforma. Já estamos utilizando a nova versão e recomendo.

João SérgioProprietário Hightech Assista

Hoje, eu vejo o Milvus como a principal plataforma de requisição dos nossos clientes, tanto requisições de chamados e também novos negócios.

Franz Walter LeitãoFundador Computecshop

Excelente plataforma para controlar sistemas de Tickets para suporte de informática, criar conexões remotas com dispositivos de seus clientes e criar inventários. Tem muito mais soluções por trás de tudo isso. Ele gerenciou minha empresa de forma organizada e inteligente.

Marco AntônioProprietário Speedpro Assista

O motivo pelo qual comecei a usar o Milvus foi o de ter diversos conceitos em uma única plataforma. Antigamente eu usava diversas ferramentas e, no Milvus, acabei encontrando tudo o que precisava.

Alisson MoraisFundador AM1 Soluções em TI Assista

Nós utilizamos o Milvus há 3 anos e tem nos ajudado muito na parte de inventário dos nossos clientes, nos permitido ter um acompanhamento mais próximo e atuando de forma preventiva. Facilita o nosso trabalho e aumenta a satisfação do nosso cliente!

Zaqueu ZutinProprietário Kronys Soluções em TI Assista

É uma ferramenta que nos auxilia em tudo, até mesmo para fazer o controle de gestão de equipamentos e licenciamento. Trabalhamos com ferramentas integradas ao Milvus que nos auxiliam na parte financeira, é uma ferramenta completa que recomendo.

Pablo Fernando SchutzDiretor de TI Expertise Tecnologia

A utilização do Milvus em nosso Servicedesk permitiu profissionalizar os procedimentos, aumentar a produtividade da equipe e entregar mais valor ao cliente.

Osmir MormitoProprietário Asasul IT Solutions Assista

Só temos elogios para o produto, conseguimos trabalhar fortemente a parte de alertas para poder acompanhar o que está acontecendo nos usuários e servidores.

GabrielDesenvolvedor de Sistemas Rivesa - Volvo

Excelente ferramenta, conta com recursos essenciais para o atendimento de nossos usuários. Depois que implantamos conseguimos mapear os equipamentos e subimos nas avaliações de pesquisa de clima, bom demais!

Victor MarchesanService Desk TI MasterSense

Somos da Mastersense, clientes do Milvus e não temos palavras para explicar a facilidade e agilidade que essa ferramenta trouxe para nossa equipe de TI e os nossos colaboradores. É uma ferramenta completa que contém um time de suporte para nos auxiliar que é espetacular. Parabéns Milvus, esperamos que nossa parceria dure por muitos anos.

Gisele Francisca AssisCoordenadora de Helpdesk iteck

Melhor e mais completo sistema para service desk que já trabalhei. Integração, relatórios, base de conhecimento e etc. Uma ferramenta intuitiva, excelente suporte ao cliente!

Rafael LeonisPulnet Tecnologia Assista

Melhor e mais completo sistema para service desk que já trabalhei. Integração, relatórios, base de conhecimento e etc. Uma ferramenta intuitiva, excelente suporte ao cliente!

ITIL

Somos aderentes as melhores práticas

Melhorias
constantes

Operações

Projetos

Transações

Estratégias

Integração com o melhor sistema de ERP do mercado

Aplicativo Milvus

Utilize o app mobile e assegure o bom gerenciamento dos ativos de TI, através do monitoramento e controle total de todo o parque de equipamentos de seus clientes, onde e quando quiser.

  • Download para Android e iOS

  • Abertura de chamado

  • Tecnologia TalkWay

  • Assinatura digital

  • Acesso aos dados dos clientes

  • Acesso as tarefas vinculadas

  • Leitor de QR Code

  • Localização de técnico mais próximo

Baixe o app - Milvus

Relatórios simplificados

Você cria e personaliza seus próprios relatórios

Tickets abertos
e fechados

Tickets por
clientes

Tickets por
usuário

Dispositivos - Milvus
Dashboard SLA - Milvus

Chat

Atenda seus clientes de forma simples.

  • Abertura de chamados
  • Configurações de filas
  • Adicionar técnico ao chat
  • Transferência de clientes
  • Call com até 4 pessoas
  • Acesso aos dados dos clientes
  • Acesso as tarefas vinculadas
  • Leitor de QR Code
  • Envio de ordens de serviço
  • Listagem de dispositivos

Acesso API Milvus

VOIP

Zabbix

Integrações

Contratos

Faça a gestão dos seus contratos

Contrato por
hora

Contrato por
chamado

Contrato por dispositivos

Contrato por catálogo de serviços

Contrato por
preço fixo

Empréstimo de dispositivo

Conferência de ticket antes do faturamento

Limite em reais para atendimento

Cobrança de deslocamento

Contrato específico (firewall e backups)

Serviços Exclusivos da Milvus

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