Recursos

Principais Recursos

da plataforma Milvus – Gestão de TI e Help Desk

O Milvus Help Desk Inteligente é o único sistema de help desk que conta com a incrível tecnologia OneClick para abertura de chamados direto da estação de trabalho. Gerencie estações, servidores, celulares e tablet’s através de um único painel.

Conheça agora suas principais funcionalidades:

Recurso Modo TV

Recurso Modo TV

O Milvus agora traz p novo Modo TV, que permite uma melhor visualização dos chamados.

Novo SLA

Novo SLA

o Milvus agora traz uma maior flexibilidade para que você configure o sla de seus clientes de maneira simples e direta.

Pausa SLA

Pausa SLA

Novidade MIlvus, agora é possível pausar o sla caso seja necessário, para isso clique em algum chamado que está em atendimento e clique em editar.

Gestão do uso da Memória

Gestão do uso da Memória

Novidade Milvus, agora o Milvus conta com o monitoramento otimizado de uso de memória, trazendo informações de todos os picos da memória e quais os softwares estão causando estes picos.

Gestão de Uso da CPU

Gestão de Uso da CPU

Agora o Milvus conta com o monitoramento otimizado de uso de CPU, trazendo informações de todos os picos e causas e estresse de seus dispositivos.

Classificação de Software

Classificação de Software

O milvus conta com mais uma incrível novidade, agora é possível criar uma classificação para softwares confiáveis e não confiáveis que podem ser instalados em seus clientes, trazendo cada vez mais segurança para os dispositivos do seu inventário .

Abertura de Chamado automatizado

Abertura de Chamado automatizado

Novidades milvus, agora é possível criar tickets pré programados, facilitando a automatização de trabalhos recorrentes em seus clientes, como backups, manutenções preventivas entre outros. dando cada vez mais proatividade ao seu dia a dia.