Bem vindo à nova geração de HelpDesk inteligente

Sistema de Gestão de Chamados Inteligente Milvus
Exclusiva tecnologia OneClick
Mais agilidade na abertura de tickets e registro de incidentes

Abertura de chamados diretamente da área de trabalho

O sistema de HelpDesk Milvus oferece a exclusiva tecnologia OneClick, permitindo a abertura de chamados diretamente da área de trabalho do usuário, garantindo maior rapidez, conforto e facilidade, com cobertura de ocorrências em questão de segundos!

Abertura de chamados diretamente da área de trabalho

Exclusiva tecnologia OneClick
Mais agilidade na abertura de tickets e registro de incidentes

O sistema de HelpDesk Milvus oferece a exclusiva tecnologia OneClick, permitindo a abertura de chamados diretamente da área de trabalho do usuário, garantindo maior rapidez, conforto e facilidade, com cobertura de ocorrências em questão de segundos!

Ofereça mais possibilidades a seus clientes

Abertura de tickets a partir de diversos dispositivos
Chamado via email
Chamado via web
Atendimento via chat
Chamado via app

Teste o sistema por 7 dias grátis!


Gerenciamento automático de SLA

Com permissão de pausa

Atue de forma mais estratégica na resolução de chamados e melhore a percepção e satisfação dos usuários com a sua área de TI.

Milvus ajudará sua empresa a manter o SLA com os mais altos índices de eficiência e satisfação, além de garantir maior facilidade à sua equipe.

Estabeleça prioridades de atendimento

Incidentes ou requisições críticas
90%
Alta prioridade
80%
Configurações e instalações
60%
Dúvidas de usuários
40%

Ordem de serviço com Painel SLA

Maior facilidade em priorizar chamadas e realizar cadastros de SLA personalizados

Defina a criticidade dos chamados conforme o contrato firmado entre sua organização e cada cliente, de maneira exclusiva.

Gestão de chamados mais eficaz

Gerencie seus chamados, dando ordem e prioridade
às intervenções da equipe de suporte

Com o HelpDesk Milvus você terá ferramentas que permitem controlar os chamados de todos os usuários por meio do dashboard, avaliar a criticidade de cada um, unificar solicitações semelhantes e permitir que seu fator de urgência seja apontado por quem abriu o chamado.

1
Agendamento de chamados
Defina previamente data e horário para um atendimento
2
Reabertura de chamado
Reative chamados finalizados com facilidade
3
Avaliação de chamado
Permita a avaliação do atendimento pelo cliente
4
Retorno do cliente
Receba o retorno do cliente diretamente no ticket

Visualização dos chamados através do Modo TV

Monitore erros e visualize os chamados em Modo TV, reduzindo o tempo de atualização da tela para apenas 2 minutos.

Acesso remoto direto do ticket

Com transmissão de arquivos

Ganhe em produtividade, otimizando e automatizando processos. Atenda mais de um cliente ao mesmo tempo e elimine deslocamentos com atendimentos presenciais desnecessários.

Simplicidade e eficiência

Com o sistema de HelpDesk Milvus você pode aumentar em até 80% o nível de produtividade da sua equipe de Suporte de TI, proporcionando o aumento de seus clientes e do faturamento da sua empresa, sem a necessidade de aumentar o quadro de funcionários.

Simplicidade e eficiência

O HelpDesk Milvus oferece a exclusiva tecnologia OneClick, permitindo a abertura de chamados diretamente da área de trabalho, o que oferece aos usuários maior rapidez, conforto e facilidade para abrirem ocorrências em uma questão de segundos.

Recursos que possibilitam
o melhor gerenciamento de TI

Conheça mais recursos do HelpDesk Milvus

Sistema inteligente de Faturamento
Total controle do Faturamento dos clientes (Chamados / Horas / Dispositivos) e geração de Cobrança Avulsa
Gere relatórios através de filtros
Classificação de softwares e serviços

Conte ainda com a

Universidade Milvus

Uma poderosa base de informações para os usuários do sistema

A Universidade Milvus é um ambiente didático inovador, totalmente online e dentro do Portal, sempre atualizado e projetado para oferecer ao usuário da plataforma um meio prático de auto aprendizado, através de vídeo aulas e questionários interativos. Conheça!

Ferramentas que otimizam o
gerenciamento de chamados

Documentação do cliente
Integre todos os documentos de seus clientes em um lugar só.
Portal do cliente
Facilite a comunicação de seus clientes para uma maior agilidade.
Tarefas
Crie tarefas para organizar seu fluxo de trabalho.
Localização do técnico via APP
Visualize um mapa com a posição dos técnicos mais próximos.
Atendimento Interno e Externo
Diferencie os tipos de atendimento para cada ticket.
Conciliação de ticket's duplicados
Vincule chamados duplicados para manter seus relatórios genuínos.

O que dizem aqueles que já utilizam

Estamos utilizando o Milvus e estamos muito satisfeitos com a Plataforma, melhorou cerca de 80% meu rendimento e eficiência com meus clientes e o nível de satisfação também, fora a economia com ligações e deslocamentos desnecessários. O bacana é que muda a tonalidade do seu atendimento de "apagador de incêndios" para uma TI mais pró-ativa!
Marcus Gonçalves | CEO e Consultor de TI na M&S Tecnologia
Já utilizo o sistema na instituição onde sou gerente de T.I. e desde que começamos a utilizar o sistema tem melhorado cada dia mais. Estão abertos a novas sugestões de melhorias, e atendem a mais de 80% da minha necessidade de Gestão. Sempre com expectativas de atingir ainda mais, com melhorias a serem lançadas. Recomendo!
Lineu Júnior | Gerente de TI no Centro Médico Sorocaba
Atualmente utilizamos Milvus como nossa plataforma de gestão de TI, conseguimos aumentar nossa produtividade e agilidade nos chamados, com apenas uma função que é One Click aonde o Agent ajudou nossos clientes a abrirem os chamados mais rápido e reduzindo custo de ligações.
Allan Dalton | CEO e Consultor de TI na Compartilhando TI

Nossos planos e preços

Saiba quanto custa investir na competitividade do seu negócio e aumentar cada vez mais o seu faturamento

PLANO BÁSICO

* Não é obrigatório a utilização de cartão de crédito
*Mínimo 3 operadores
  • Gestão de tickets web
  • Gestão de tickets Mobile
  • Dashboards
  • Portal do cliente com White Label
  • Base de conhecimento
  • Abertura de chamado por e-mail
  • Catálogo de serviços
  • Gestão de contratos
    (por horas, chamados e dispositivos)
  • Relatórios
  • *Por Operador

R$55,90
COMEÇAR

PLANO POPULAR

* Não é obrigatório a utilização de cartão de crédito
*Mínimo 3 operadores
  • Controle de inventário
    (hardware e software)
  • Abertura de chamado One Click
  • Chat entre seus clientes
  • Controle de licenciamento de softwares
  • Perfil de dispositivo por departamento
    (hardware e software)
  • Detecção de novos dispositivos
    (Scanner de rede)
  • White Label Milvus Client
  • Monitoramento
    (CPU, RAM, espaço em disco, temperatura e instalação e desinstalação de softwares)
  • *Por Operador

R$65,90
COMEÇAR

PLANO ELITE

* Não é obrigatório a utilização de cartão de crédito
*Mínimo 3 operadores
  • Acesso remoto
  • Criação de scripts personalizados
  • Bloqueio de mídias removíveis
  • Controle de antivirus instalado
  • Monitoramento e automação de serviços windows
  • Personalizações de alertas
  • Criação de grupo e diretivas
  • Relatórios personalizados
  • *Por Operador

R$89,90
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