Bem vindo à nova geração de HelpDesk inteligente

Sistema de Gestão de Chamados Inteligente Milvus
Exclusiva tecnologia OneClick
Mais agilidade na abertura de tickets e registro de incidentes

Abertura de chamados diretamente da área de trabalho

O sistema de HelpDesk Milvus oferece a exclusiva tecnologia OneClick, permitindo a abertura de chamados diretamente da área de trabalho do usuário, garantindo maior rapidez, conforto e facilidade, com cobertura de ocorrências em questão de segundos!

Abertura de chamados diretamente da área de trabalho

Exclusiva tecnologia OneClick
Mais agilidade na abertura de tickets e registro de incidentes

O sistema de HelpDesk Milvus oferece a exclusiva tecnologia OneClick, permitindo a abertura de chamados diretamente da área de trabalho do usuário, garantindo maior rapidez, conforto e facilidade, com cobertura de ocorrências em questão de segundos!

Ofereça mais possibilidades a seus clientes

Abertura de tickets a partir de diversos dispositivos
Chamado via email
Chamado via web
Atendimento via chat
Chamado via app
Abertura de Chamado por Telefone
Abertura de Chamados pelo Dispositivo Monitorado

Teste o sistema por 7 dias grátis!


Gerenciamento automático de SLA

Com permissão de pausa

Atue de forma mais estratégica na resolução de chamados e melhore a percepção e satisfação dos usuários com a sua área de TI.

Milvus ajudará sua empresa a manter o SLA com os mais altos índices de eficiência e satisfação, além de garantir maior facilidade à sua equipe.

Estabeleça prioridades de atendimento

Incidentes ou requisições críticas
90%
Alta prioridade
80%
Configurações e instalações
60%
Dúvidas de usuários
40%

Ordem de serviço com Painel SLA

Maior facilidade em priorizar chamadas e realizar cadastros de SLA personalizados

Defina a criticidade dos chamados conforme o contrato firmado entre sua organização e cada cliente, de maneira exclusiva.

Gestão de chamados mais eficaz

Gerencie seus chamados, dando ordem e prioridade
às intervenções da equipe de suporte

Com o HelpDesk Milvus você terá ferramentas que permitem controlar os chamados de todos os usuários por meio do dashboard, avaliar a criticidade de cada um, unificar solicitações semelhantes e permitir que seu fator de urgência seja apontado por quem abriu o chamado.

1
Agendamento de chamados
Defina previamente data e horário para um atendimento
2
Reabertura de chamado
Reative chamados finalizados com facilidade
3
Avaliação de chamado
Permita a avaliação do atendimento pelo cliente
4
Retorno do cliente
Receba o retorno do cliente diretamente no ticket

Visualização dos chamados através do Modo TV

Monitore erros e visualize os chamados em Modo TV, reduzindo o tempo de atualização da tela para apenas 2 minutos.

Acesso remoto direto do ticket

Com transmissão de arquivos

Ganhe em produtividade, otimizando e automatizando processos. Atenda mais de um cliente ao mesmo tempo e elimine deslocamentos com atendimentos presenciais desnecessários.

Quem confia em nós

Presente em todo território:
Brasileiro,  Chile,  Perú,  Argentina,  Uruguai e  México.

Chamados Resolvidos

Empresas Atendidas

Dispositivos Inventariados

Simplicidade e eficiência

Com o sistema de HelpDesk Milvus você pode aumentar em até 80% o nível de produtividade da sua equipe de Suporte de TI, proporcionando o aumento de seus clientes e do faturamento da sua empresa, sem a necessidade de aumentar o quadro de funcionários.

Simplicidade e eficiência

O HelpDesk Milvus oferece a exclusiva tecnologia OneClick, permitindo a abertura de chamados diretamente da área de trabalho, o que oferece aos usuários maior rapidez, conforto e facilidade para abrirem ocorrências em uma questão de segundos.

Recursos que possibilitam
o melhor gerenciamento de TI

Conheça mais recursos do HelpDesk Milvus

Sistema inteligente de Faturamento
Total controle do Faturamento dos clientes (Chamados / Horas / Dispositivos) e geração de Cobrança Avulsa
Gere relatórios através de filtros
Classificação de softwares e serviços

Conte ainda com a

Universidade Milvus

Uma poderosa base de informações para os usuários do sistema

A Universidade Milvus é um ambiente didático inovador, totalmente online e dentro do Portal, sempre atualizado e projetado para oferecer ao usuário da plataforma um meio prático de auto aprendizado, através de vídeo aulas e questionários interativos. Conheça!

Ferramentas que otimizam o
gerenciamento de chamados

Documentação do cliente
Integre todos os documentos de seus clientes em um lugar só.
Portal do cliente
Facilite a comunicação de seus clientes para uma maior agilidade.
Tarefas
Crie tarefas para organizar seu fluxo de trabalho.
Localização do técnico via APP
Visualize um mapa com a posição dos técnicos mais próximos.
Atendimento Interno e Externo
Diferencie os tipos de atendimento para cada ticket.
Conciliação de ticket's duplicados
Vincule chamados duplicados para manter seus relatórios genuínos.

O que dizem aqueles que já utilizam


Com o Milvus estamos muito satisfeitos, tínhamos vários requisitos para a contratação de um software de Gestão de TI, chegamos a testar mais de 10 softwares e após os testes definimos o Milvus e agora estamos passando de reativos para proativos, em um mês de implantação foi possível identificar as principais demandas, as deficiências de conhecimento da equipe medir se estamos realizando mais chamados internos ou externos entre outros. É incrível como eles estão antenados as necessidades que surgem e estão sempre lançando novos recurso.
Rodolfo Dias | CEO e Arquiteto de Soluções QUALITY

Com a Milvus fidelizamos um cliente que sentiu confiança nos dados dos relatórios!! Ele disse: "Nunca tivemos uma informação tão completa, já pronta para a auditoria da ISO 9000"
Juliana de Aguilar | Gestora Suzukitec

Hoje me sinto mais seguro, com os alertas dos serviços e um plano proativo, hoje posso ficar em casa despreocupado, próximo passo!!! Escritório na praia!
Rafael Carvalho | Gerente de projetos Live3 IT Solutions

O Milvus mudou bastante o modo de trabalho da minha empresa, onde a adaptação dos usuários com a ferramenta foi ótima, e agora temos os indicadores dos profissionais onde posso medir suas horas de trabalho. E também com a ferramenta conseguimos trabalhar de forma preventiva atuando antes do problema. O Milvus é uma ferramenta que esta agregando muito em meu ambiente.
Willian Henrique | Analista de Infraestrutura da Gequimica S.A Comercio e Industria

Nossos planos e preços

Saiba quanto custa investir na competitividade do seu negócio e aumentar cada vez mais o seu faturamento

PLANO BÁSICO

* Não é obrigatório a utilização de cartão de crédito
*Mínimo 3 operadores
  • Gestão de tickets web
  • Gestão de tickets Mobile
  • Dashboards
  • Portal do cliente com White Label
  • Base de conhecimento
  • Abertura de chamado por e-mail
  • Catálogo de serviços
  • Gestão de contratos
    (por horas, chamados e dispositivos)
  • Relatórios
  • *Por Operador

R$55,90
COMEÇAR

PLANO POPULAR

* Não é obrigatório a utilização de cartão de crédito
*Mínimo 3 operadores
  • Controle de inventário
    (hardware e software)
  • Abertura de chamado One Click
  • Chat entre seus clientes
  • Controle de licenciamento de softwares
  • Perfil de dispositivo por departamento
    (hardware e software)
  • Detecção de novos dispositivos
    (Scanner de rede)
  • White Label Milvus Client
  • Monitoramento
    (CPU, RAM, espaço em disco, temperatura e instalação e desinstalação de softwares)
  • *Por Operador

R$65,90
COMEÇAR

PLANO ELITE

* Não é obrigatório a utilização de cartão de crédito
*Mínimo 3 operadores
  • Acesso remoto
  • Criação de scripts personalizados
  • Bloqueio de mídias removíveis
  • Controle de antivirus instalado
  • Monitoramento e automação de serviços windows
  • Personalizações de alertas
  • Criação de grupo e diretivas
  • Relatórios personalizados
  • *Por Operador

R$89,90
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