Gatilhos de SLA

Novidade Milvus: Agora você pode configurar gatilhos de e-mail de SLA, dando mais segurança e evitando que algum problema considerado crítico deixe de ser atendido, aumentando assim satisfação do seu cliente.

Os Gatilhos de SLA são parâmetros ou eventos que acionam determinadas ações ou notificações quando ocorrem dentro do ciclo de execução de um Acordo de Nível de Serviço. Esses gatilhos são fundamentais para garantir que as metas e os prazos estipulados nos SLAs sejam cumpridos com eficiência, permitindo que a equipe responsável atue rapidamente diante de desvios ou eventos críticos.

Clique em configurações â?º Gatilhos de e-mail â?º Disparo de email SLA.

Aqui é possivel ativar ou desativar os disparos, clicando no checkbox você habilita para que o líder receba as notificações, podendo este tomar decisões em casos de um SLA estar prestes a estourar ou até mesmo que já tenha estourado.

Ao lado você define se os técnicos também receberão estes e-mails, dando mais segurança aos chamados.

Ã? possível definir gatilhos para todos os clientes ou até mesmo gatilhos personalizados para cada cliente, clicando em editar, defina os gatilhos e clique em salvar.

Mas Atenção: Para definir quais serão os líderes de sua equipe, vá em Cadastros â?º Equipe e selecione uma equipe. Insira os usuários que deseja e habilite quais serão os líderes.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Posts relacionados

Experimente, otimize sua gestão e relacionamento com seus clientes

Use todos os recursos sem se preocupar, teste o sistema por 7 dias grátis.