Conheça o Milvus

Sistema de Help Desk Inteligente

O HelpDesk Milvus oferece a exclusiva tecnologia OneClick, permitindo a abertura de chamados diretamente da área de trabalho, o que oferece aos usuários maior rapidez, conforto e facilidade para abrirem ocorrências em uma questão de segundos.

Principais Recursos

Sistema de Help Desk

  • Central para Gestão de Chamados

  • Abertura de chamados OneClick

  • Acesso Remoto

  • Agente Desktop integrado e customizável

  • Fechamento de chamados TalkWay

  • Assinatura digital na O.S.

  • Gerenciamento de tarefas

  • Gestão de prioridades

  • Gestão de SLA

  • Configurações e Gatilhos SLA

  • Portais para Cliente e para o Gestor

  • Linha do tempo do chamado (histórico)

  • Dashboards personalizáveis

  • Relatórios gerenciais personalizáveis

  • Localização do técnico mais próximo do cliente

  • Conciliação de Chamados

  • Alertas de novos chamados (Audio Dashboard)

  • Relatórios de produtividade

Inventário de TI

  • Gestão de Ativos (hardware e software)

  • Alertas e monitoramento de dispositivos

  • Manutenção automatizada

  • Escaneamento de rede

  • Controle de licenças

  • Gerenciador de senhas

  • Documentação do cliente

  • Saúde do T.I.

  • Bibliotecas de Scripts

  • Controle de links de Internet

  • App Milvus Portal (mobile)

  • Instalador MSI (Microsoft AD)

  • Desinstalação automatizada

  • Histórico de Dispositivos

Veja o que já fizemos por algumas empresas

Estamos utilizando o Milvus e estamos muito satisfeitos com a Plataforma, melhorou cerca de 80% meu rendimento e eficiência com meus clientes e o nível de satisfação também, fora a economia com ligações e deslocamentos desnecessários. O bacana é que muda a tonalidade do seu atendimento de "apagador de incêndios" para uma TI mais pró-ativa!

Depoimento de Marcus Gonçalves sobre o sistema de Help Desk Milvus

Marcus Gonçalves CEO e Consultor de TI na M&S Tecnologia

Estou gostando muito do sistema. Esta auxiliando a organizar minha empresa, bem como ser mais transparente para os clientes. Antes, era um salve-se quem puder. Agora, a organização está imperando. Desde o controle de chamados, aonde os clientes podem acompanhar todos os meus passos, até gerenciamento de equipamentos com o agente.

Depoimento de Luis Prado sobre o sistema de Help Desk Milvus

Luis Prado CEO e Consultor de TI na InfraServer

Trabalhamos em parceria com a Milvus a 3 anos, sempre tivemos um ótimo relacionamento com toda equipe, pessoas capacitadas e interessadas em ajudar. Migrei toda minha gestão de TI para a Plataforma Milvus, verificamos que nosso rendimento e nível de satisfação de nossos clientes aumentou. Sempre que eu preciso, posso contar com a equipe, me ajudam no que for preciso e as vezes até mais do que deveriam. Posso dizer que ao longo desses 3 anos construímos uma amizade com a Milvus e não mais uma parceria.

Depoimento de Marcelo Lima sobre o sistema de Help Desk Milvus

Marcelo Lima CEO na Subseven Tecnologia

Atualmente utilizamos Milvus como nossa plataforma de gestão de TI, conseguimos aumentar nossa produtividade e agilidade nos chamados, com apenas uma função que é One Click aonde o Agent ajudou nossos clientes a abrirem os chamados mais rápido e reduzindo custo de ligações.

Depoimento de Allan Dalton sobre o sistema de Help Desk Milvus

Allan Dalton CEO e Consultor de TI na Compartilhando TI

Já utilizo o sistema na instituição onde sou gerente de T.I. e desde que começamos a utilizar o sistema tem melhorado cada dia mais. Estão abertos a novas sugestões de melhorias, e atendem a mais de 80% da minha necessidade de Gestão. Sempre com expectativas de atingir ainda mais, com melhorias a serem lançadas. Recomendo!

Depoimento de Lineu Júnior sobre o sistema de Help Desk Milvus

Lineu Júnior Gerente de TI no Centro Médico Sorocaba